Técnicos em Contabilidade formados até junho/2010 podem pedir o registro profissional

Registro profissional para Técnicos em Contabilidade

Os técnico em contabilidade que concluíram o curso até 14 de junho de 2010 agora poderão dar entrada no registro junto ao CRCRJ. Após pleito do Conselho Regional, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou a Resolução n. 1.645, em vigor desde o dia 03 de janeiro, que autoriza o registro dos profissionais que se enquadram nesses casos. 

Basta acessar www.crc.org.br, clicar em “Pré-Registro” e seguir o passo a passo. Não é necessário prestar Exame de Suficiência. A medida é uma conquista para a categoria, que poderá exercer a profissão de forma legal.

Dica Extra: Já imaginou aprender 10 anos de Prática Contábil em poucas semanas?

Conheça um dos programas mais completos do mercado que vai te ensinar tudo que um contador precisa saber no seu dia a dia contábil, como: Rotinas Fiscais, Abertura, Alteração e Encerramento de empresas, tudo sobre Imposto de Renda, MEIs, Simples Nacional, Lucro Presumido, enfim, TUDO que você precisa saber para se tornar um Profissional Contábil Qualificado.

Se você precisa de Prática Contábil, clique aqui e entenda como aprender tudo isso e se tornar um verdadeiro profissional contábil.

Comentários estão fechados.