Tempo continua parcialmente nublado e com chuvas pontuais em Sergipe

Temperaturas que diminuíram no fim de semana voltam a se elevar.

As chuvas elevadas e as temperaturas baixas que têm ocorrido em boa parte do país nos últimos dias por enquanto não chegarão no estado de Sergipe.

A presença de nebulosidade de densidade moderada e instabilidade atmosférica resultam na elevação das temperaturas mínimas e máximas em comparação ao último fim de semana e na predominância de tempo nublado, o que pode provocar pancadas de chuvas leves e pontuais nos oito territórios sergipanos.

A previsão é de chuvas leves e isoladas nos Territórios Centro Sul, Grande Aracaju e Sul Sergipano, e tempo nublado nos demais para a madrugada desta quarta-feira (18 de maio), com céu aberto com poucas nuvens em todos os territórios na parte da tarde e tempo nublado ou parcialmente nublado durante a noite em todo o Estado.

As temperaturas mínimas serão de 23,4ºC no litoral e 22,3°C no interior, já as máximas oscilam entre 31°C e 31,6°C, respectivamente.

Na quinta-feira (19), a madrugada terá tempo nublado em todo o Estado. No período da manhã, a previsão é de céu parcialmente nublado em todos os territórios. 

À tarde, possibilidade de chuvas leves e isoladas no Território Sul Sergipano e tempo nublado ou parcialmente nublado nos demais. 

O período da noite tende a ter possibilidade de chuvas leves nos Territórios Agreste Central, Alto Sertão, Centro Sul e Sul Sergipano e no litoral, as temperaturas se elevam e os termômetros registram de 23,4°C a 34,7°C., enquanto no interior, eles oscilam de 22,5°C a 33°C. 

Comentários estão fechados.