This Is Us resgata personagem que pode mudar a vida de Kevin

Na sexta temporada, Kevin está passando um tempo na casa da irmã, Kate (Chrissy Metz), se revirando na cama, ele pega o celular e envia uma mensagem "You up?"

Kevin (Justin Hartley) é um ator famoso que apesar do sucesso ainda não encontrou um caminho para sua vida amorosa. Ele sempre tomou decisões apressadas quando o assunto é referente ao coração.

Ele continua tendo dúvidas sobre o passado e o futuro. Embora seja pai de gêmeos, Kevin não se sente confortável com o casamento com Madison (Caitlin Thompson). Essas confusões na mente dele, o faz procurar por uma mulher do seu passado. 

Isso acontece quando ele começa a se questionar, se achando um pai distante mesmo morando perto dos filhos (atenção a seguir o texto contém spoilers). Também ele percebe estar longe de Madison, essa vida separada acabou impedindo o rapaz de acompanhar os primeiros passos do bebê Franny.

Na sexta temporada, Kevin está passando um tempo na casa da irmã, Kate (Chrissy Metz), se revirando na cama, ele pega o celular e envia uma mensagem “You up?”, ( o mesmo que “oi sumida?”), foi a desculpa que ele arranjou para entrar em contato com Cassidy (Jennifer Morrison), ela já havia aparecido no episódio 12 da quinta temporada.

Os coautores do episódio Casey Johnson e David Windsor comentaram que para eles faz sentido o rapaz ter procurado Cassidy. Com ela, Kevin pode ser completamente franco, disse Casey durante uma entrevista à People. Na conversa, ele diz para moça que estava prestes a ligar para uma atriz só para ter uma noite de sexo casual. Segundo Johnson, Kevin trocou uma noite de prazer por uma conversa reflexiva.

Cassidy é uma militar veterana, ex-soldada dos fuzileiros americanos. Ela para deverá ter uma participação mais constante nessa última temporada da série.

Os autores disseram que amam a química entre os dois e confirmaram que ela vai aparecer em outros episódios. Será que os dois ficarão juntos no final da série?

O fato de Kevin entrar em contato com Cassidy, está no fato dela também ser mãe, pontuou David Windsor. Nela, ele poderia encontrar conforto naquele momento em que está se sentindo inseguro.

No presente, os personagens seguem com suas vidas. Randall continua na busca por pistas sobre a pessoa que teria invadido sua casa, mas Beth (Susan Kelechi Watson) acredita que ele precisa se resguardar e não seguir com a investigação.

A sexta temporada vai explorar a preocupação do Big Three com a saúde da mãe. Rebeca (Mandy Moore) começa a mudar seu comportamento por causa do Alzheimer que continua a progredir. E Kevin decide morar com Kate após perceber que precisará retornar ao The Manny por conta dos filhos e por Madison estar se envolvendo com outra pessoa.

Assista a sexta tamporada de This Is Us no Star+

Comentários estão fechados.