Na semana do dia das bruxas, a Accenture traz um ranking que lista as cinco técnicas de propaganda adotadas por algumas empresas em canais digitais que mais assustam os consumidores. Curiosamente, os resultados apontam justamente para ferramentas do marketing digital que são tendências do mercado.

As técnicas de propaganda que mais assustam o consumidor:

 Receber anúncio por algo que foi comentado próximo a um assistente de voz, mas nunca chegou a ser pesquisado (73%);

 Anúncios que seguem o consumidor em diferentes dispositivos (69%);

 Chatbots que têm acesso ao histórico online do consumidor – não apenas de compras (66%);

 Um anúncio em rede social baseado nas buscas de compras em outros sites (66%);

 Chatbots que têm acesso ao seu histórico de interações com serviços de atendimento ao consumidor (64%).

Os dados fazem parte do estudo Accenture Interactive’s 2019 Consumer Pulse Survey, que entrevistou 8 mil consumidores espalhados pela América do Norte e Europa. Confira o estudo na íntegra clicando aqui .

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.