Três filmes da Netflix que vão alegrar o seu Natal

Filmes que podem alegrar e divertir seu Natal

O Natal desperta nas pessoas um sentimento de amor, confraternização e esperanças, é quando a humanidade celebra o nascimento do salvador Nosso Senhor Jesus Cristo. Nesta data as famílias se reúnem para aquela ceia de Natal com muitas coisas gostosas e presentes aguardados com muita ansiedade pelas crianças. 

Mas há quem goste de passar essa data vendo filmes que mostre o espírito natalino, para essas pessoas, separamos três dicas de filmes do serviço de streaming Netflix que pode agradar você

Família Noel

Neste filme, a história é centrada na família de Jules Claus, que não gosta muito das celebrações de fim de ano. Esse sentimento se deve ao fato de seu pai ter morrido justamente no dia de Natal no ano anterior. Jules se torna um garoto amargurado e difícil de lidar. Mas tudo vai se transformar quando ele, sua mãe e sua irmã mudarem para a mesma cidade que seu avô. Para surpresa do menino, seu avô na verdade é o próprio Papai Noel. 

O filme tem uma semelhança com a trama de Klaus, uma animação natalina que também está disponível para os assinantes.

Família Noel é um filme holandês produzido em 2020, porém só foi disponibilizado no catálogo brasileiro da Netflix em 2021. O bom desse filme, são as emoções que o público já conhece nesse tipo de produção, mas que a gente nunca deixa de gostar.  

Um Match Surpresa

Essa produção é um prato cheio para quem gosta de comédia romântica. Estrelado por Nina Dobrev e Darren Barnet, Um Match Surpresa é aquele tipo de filme que você não dá nada por ele, mas tem uma história que conquista todo mundo.

Natalie (Nina Dobrev) é uma linda jovem, que não tem problema com dinheiro porque é muito rica, e também moderna mas está a procura de um grande amor, para isso, vive procurando o par perfeito, o que a faz nutrir a esperança de ter um match perfeito no Tinder.

Depois de muitos encontros desastrosos e constrangedores, finalmente Natalie tem a sorte de dar um match com um cara que à primeira vista parece ser um sujeito normal.

Mas, quando chega o grande dia de encontrar o homem perfeito, a moça descobre que ele não existe.

Isso porque o rapaz usou a foto do seu amigo, Tag, para melhorar sua popularidade no Tinder. Josh deveria ser o amor tão esperado de Natalie. Para acabar com a confusão, Natalie e Josh fazem um acordo, que pode dar errado, eles simulam um namoro para agradar a família do rapaz. Nesse meio tempo, Natalie quer ser apresentada ao cara da foto. A história é cheia de clichês mas vai divertir você nessa época natalina.

Um Castelo para o Natal

Esse filme foge da característica de filmes disponibilizados pela Netflix com histórias de Natal, geralmente todas elas são destinadas aos jovens. Mas para surpresa de todos, Um Castelo para o Natal é um filme para as pessoas mais maduras. A trama é estrelada por Brooke Shields que ficou famosa graças ao filme Lagoa Azul. 

Ela agora protagoniza uma comédia romântica para quem gosta de filmes água com açúcar. Ela interpreta uma escritora de best-seller com mais de 10 romances publicados, no entanto, Sophie Brown vê seu último livro lançado ser rejeitado pelo público. Para fugir do fracasso, ela decide passar um tempo na Escócia.

O que Sophie não esperava era encontrar um lindo castelo que está à venda. Ela decide comprar, mas no seu caminho vai estar o insuportável Duque de Dunbar (Cary Elwes). É claro que isso vai acabar em amor! 

Comentários estão fechados.