Tribunal de Justiça SC : inscrições para concurso com 218 vagas nesta sexta 17 de julho

0

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ SC) abre inscrições para concurso para o cargo de notório de cartório, destinado a quem possui formação superior em direito ou experiência na área notarial.

O edital de confirmação do concurso deverá ser publicado nesta sexta-feira (17), serão 218 vagas para o cargo de notório de cartório. Sendo necessário ter formação superior em direito ou dez de experiência em atividades motoriais.

Entretanto, a carreira não conta com remuneração fixa, correspondendo aos rendimentos do respectivo cartório, descontando eventuais taxas devidas ao governo.

A FGV (Fundação Getúlio Vargas) será a banca organizadora da nova seleção, por isso, os interessados devem ficar atentos.

Atenção

O cargo contou um concurso em em 2019 que não aconteceu, foi cancelado. De acordo com a publicação feita no Diário Oficial da União, na segunda-feira, 13 de julho de 2020, os candidatos que contam com inscrição homologada serão isentos para a nova seleção.

Já aqueles que não pretendem participar poderão requerer a devolução dos valores, até o dia 24 de julho, na página eletrônica https://fgvconhecimento.fgv.br/concursos/tjsc20.

O total de postos oferecidos, serão para ingresso e remoção (mudança de local de trabalho para quem já exerce o cargo).