Vaga de gerente de marketing: Veja 264 oportunidades de emprego abertas em todo país!

0

O profissional que atua nesta área tem a função de elaborar pesquisas de mercado e inventar estratégias para aumentar as vendas, ele exerce esta função através de várias pesquisas no mercado, para encontrar onde está a necessidade dos consumidores e é através disto que ele consegue elaborar projetos com o objetivo de alcançar a melhoria de algumas marcas. 

Existem vagas para diversas cidades do país, dentre elas: São Paulo – SP, Santo André – SP, Caieiras – SP, São José do Rio Preto – SP, Cotia – SP, Criciúma – SC, João Pessoa – PB, Botucatu – SP, Duque de Caxias – RJ, Salto de Pirapora – SP, Atibaia – SP, Rio de Janeiro – RJ, Sinop – MT, Jaraguá do Sul – SC, Londrina – PR, São Bernardo do Campo – SP, Itaquaquecetuba – SP, Guarulhos – SP, Contagem – MG entre outras.

Nós do jornal contábil separamos mais de 200 vagas de empregos para gerente de marketing . Continue conosco e confira!

Gerente de Marketing

A Combinar

1 vaga: São José do Rio Preto – SP (1)

Liderança de equipe. Desenvolver ações de marketing para captação de clientes e impulsionar resultados. Gerenciar e acompanhar relatórios e outros.

Gerente de Marketing

De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00

1 vaga: São Paulo – SP (1)

Desenvolver estratégias para ampliação de mercado para os produtos e os serviços da TotalCAD buscando o aumento as vendas; Criar um macro plano de ação, bem como seu desdobramento em ações táticas; Analisar ROI e propor melhores caminhos para obtenção de SQLs e ativação de vendas. Trabalhar em conjunto com a área comercial na Gestão do Negócio, sendo também responsável pelo cumprimento das metas de vendas. Liderar a equipe e otimizar a sua performance; Desenvolver relacionamento e dar report das estratégias aos parceiros internacionais da TotalCAD Desenvolvimento de estratégias de Marketing Digital e campanhas de Marketing tradicional.

Graduação na área e experiência comprovada de que já trabalhou na área; Habilidade para lidar com busca de metas e objetivos comerciais Experiência com gestão e liderança de equipes; Experiência com Negociação e Vendas; Experiência na criação de campanhas de marketing tanto de forma tradicional quanto digital; Desejável ter uma trajetória comercial na carreira

Gerente de Marketing

A Combinar

1 vaga: Guarulhos – SP (1)

Atuará no planejamento estratégico e tático da área de marketing e controle de budget/forecast. Tenho atuado em e-commerce, CRM, trade, endomarketing, mídias digitais, eventos e gestão de pessoas. Desejável ter atuado em empresas varejistas, gestão de parceiros e de equipe.

Ensino superior completo e desejável especialização na área. Experiência no segmento varejista

Gerente de Marketing

A Combinar

1 vaga: Garibaldi – RS (1)

Desenvolverá estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios, visibilidade da marca, etc., visando melhorar o desempenho comercial da empresa, planejar, coordenar e supervisionar atividades diversas para divulgação e promoção dos produtos e imagem da empresa.

Ensino Superior completo em marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins. Necessário experiência na função.

Gerente de Marketing

De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00

1 vaga: São Paulo – SP (1)

– Planejar e coordenar atividades para promoção e divulgação dos produtos e imagem da empresa; – Liderar um time de produtores e estrategistas de conteúdo (redes sociais, blog, landing pages, etc); – Realizar estudos do comportamento do consumidor e pesquisas de mercado; – Gerenciar agências de promoções de vendas.

– Ensino Superior em Marketing, Publicidades e propaganda, administração ou afins. – Desejável experiência no segmento de alimentos ou bebidas.

Gerente de Marketing

A Combinar

1 vaga: Belo Horizonte – MG (1)

Principais atribuições: Coordenar e implementar os planos de marketing estratégico e digital; Planejar campanhas promocionais publicitárias e marketing de relacionamento; Definir estratégias, planejamento e implantação de mídias, ações institucionais e promocionais, propaganda e comunicação visual; Posicionar a marca, planejar e desenvolver estratégias para o cumprimento de metas, definir estratégias e canais para público externo; Desenvolver estratégias e planos de ação para atingir as metas de marketing da empresa;

Requisitos necessários: Word, Excel e PowerPoint, intermediário; Experiência em marketing estratégico; Excelente conhecimento em Marketing estratégico e digital; Requisitos desejáveis: Conhecimento de posicionamento de branding com foco institucional;

Gerente de Marketing

De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00

1 vaga: Curitiba – PR (1)

Atuar em atacado e varejo, planejamento e estratégias de comunicação, branding, redes sociais, trade marketing, interface com agências, produção e conceituação de campanhas.

Superior completo. Experiência na função.

Gerente de Marketing

Designed by @rawpixel.com / freepik
Designed by @rawpixel.com / freepik

A Combinar

1 vaga: Sobral – CE (1)

Visão estratégica em Marketing e prospecção de mercado; Estratégica de captação de alunos; estratégica de segmentação de mercado.

Formação em Publicidade, Marketing ou Propaganda.

Gerente de Marketing e Vendas

De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00

1 vaga: São Paulo – SP (1)

Planejamento: Responsável pelo planejamento e construção do calendário comercial do canal, assim como planejamento e controle de budget de desenvolvimento de canal. Marketing Digital e Redes Sociais: Planejamento estratégico de Mkt digital, gerenciando recursos, garantindo a execução das ações digitais necessárias para suporte ao canal na captura de consultores e nas ferramentas de apoio às vendas dos consultores. Responde pelo controle e monitoramento dos canais digitais relativos ao programa, bem como conhece as últimas tendências que se passam pela rede. Análise de dados gerados e acompanhamento. Promoções, incentivos e recompensas: Desenvolvimento de ações comerciais para aumentar a atração de Consultores, atividade e resultado dos mesmos. Traduzir as estratégias em metodologias e ferramentas, sendo responsável pelo desenho e construção dos programas de recompensas e incentivos. Avaliar estudos financeiros para aprovar a viabilidade econômica das ações. Avaliar a apuração das campanhas, checando os critérios. Responsável pelo desenvolvimento de pesquisas com consultores para direcionar as ações.

Formação: Administração, Marketing, Engenharia, Economia

Gerente de Marketing Digital

De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00

1 vaga: São Paulo – SP (1)

Revisar arquitetura corporativa e implantação de softwares; Implementar arquitetura Omnichannel; Gestão da plataforma BI: reestruturar e aferir a arquitetura de dados; Gestão 360 de pessoas, tecnologia, dados e infra; Identificar oportunidades de aplicação da tecnologia; Gestão de campanhas digitais; Implementar Landing pages e estratégias de MKT Digital; Gestão de mídias de performance (Google Ads, Social Ads, Native ? Taboola/Outbrain, …) para grandes clientes.

Superior completo (Ciência de Dados, TI, Engª ou afins); Experiência c/ transformação digital; Forte habilidade de gestão e influência; Certificação Google Ads: nível avançado p/ produtos: Search, Display, Vídeo e Shopping; Domínio em Google Analytics e Google Tag Manager; Experiência no Varejo; Diferencial conhecer metodologias ágeis.

Gerente de Trade Marketing

A Combinar

1 vaga: São Paulo – SP (1)

Elabora estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participa na definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes. Atuação nacional e contratação CLT. Experiência em posições de liderança nas áreas de Trade Marketing e Merchandising

Gestor de Marketing

A Combinar

1 vaga: Itaquaquecetuba – SP (1)

Responsável pelo desenvolvimento de marketing da empresa, tanto na parte de materiais físicos como na área on-line. Irá associar-se ao departamento de vendas para direcionamento de público alvo, pesquisa de mercado, criação de funil de leads. Desenvolvimento e manutenção de propagandas virtuais, site, folders de vendas, e propagandas em geral, buscando fixar a marca da empresa no mercado. Deverá ter domínio google adwords, programas de criação, CEO, entre outras ferramentas necessárias.

Ensino Superior completo. Experiência em indústria.

Gerente de Marketing

De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

1 vaga: São Paulo – SP (1)

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Lidar com as decisões que envolvem as estratégias de marketing, como questões relativas ao mercado, tais como sua análise, quais meios serão usados para a divulgação das campanhas e como isso será feito.

Conhecimento com google

Gerente de Marketing

De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

1 vaga: São José dos Campos – SP (1)

Atuará no desenvolvimento de estratégias comerciais; realização de organizações de eventos e ações publicitárias.

Desejável possuir conhecimento em Marketing Digital, Merchandising e Endomarketing. Necessário portar também a experiência em código CSS e HTML. Conhecimento em SEO e Google ADS será um diferencial.

Com informaçõe de catho.vagas adaptado por Laís Oliveira