Vagas para Analista de Mídias Sociais: Confira 167 oportunidades de emprego abertas em todo país!

Apresentamos cerca de 100 vagas para Analista de Mídias Sociais nas mais variadas cidades do país.

0

O Analista de Mídias Sociais é um profissional de grande valor para a construção da imagem digital de uma marca, empresa ou indivíduo.

O Analista de Mídias Sociais desenvolve e executa estratégias com foco em criar e manter uma boa imagem nos meios digitais. 

Dentre as principais atribuições do Analista de Mídias Sociais podemos destacar:

  • Elabora textos para as redes sociais
  • Dissemina conteúdo em comunidades e blogs relevantes
  • mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros
  • Acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa)
  • Identifica o crescimento da presença online e gera relatórios de desempenho de campanha

As principais vagas disponíveis oferecem benefícios como: Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.

Existem vagas para diversas cidades do país, dentre elas: São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Porto Alegre – RS, Barueri – SP, Cuiabá – MT, Maringá – PR, Curitiba – PR, Belo Horizonte – MG, Salvador – BA, Araraquara – SP, Americana – SP, Goiânia – GO, Lauro de Freitas – BA, São Bernardo do Campo – SP entre outras.

Pensando nisso nos do Jornal contábil selecionamos mais de 100 vagas de emprego para Analista de Mídias Sociais.

Vagas de Analista de Mídias Sociais

Analista de Mídias Sociais em Campinas – SP e Sumaré – SP

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Gerenciamento de Website e-commerce; gestão de contas de redes sociais; elaboração de arte para campanhas de e-mail marketing; elaboração de arte para campanhas; suporte aos usuários do website, atendimento ao cliente e tarefas administrativas de apoio.

Desejável experiência em CorelDraw, Photoshop e similares; noções de marketing digital; desejável experiência com SEO, Google ADs e atendimento ao cliente.

Graduação completa ou cursando.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Goiânia – GO

A Combinar

Desenvolver as atividades de mídias sociais da empresa.

Desejável experiência em gerenciamento de mídias sociais.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em São Paulo – SP

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Produção de pautas e conteúdos para redes sociais e blogs. Interação com o time de criação para produção das artes. Criação de arte, conteúdo e agendamento de posts nas redes sociais. Produção de relatórios. Participação ativa nas reuniões com os clientes. Buscamos alguém recém-formado, com muita vontade de trabalhar, aprender e crescer na empresa. Nível intermediário das plataformas Rd Station e Google Ads. Escrever bem, ser proativo e bem humorado. Ter noção de edição de vídeo. Ser heavy user de redes sociais e ter bons conhecimentos de Excel e PowerPoint. Noções básicas de Photoshop, ferramentas de Analytics e WordPress. Estágio ou experiência em agência de marketing digital.

Desejável Formação em Marketing, Designer Gráfico, Comunicação Visual ou áreas correlatas.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Contagem – MG

A Combinar

Será responsável por desenvolver estratégias para presença digital com foco em redes sociais; organizar cronograma de postagens, fotografar e filmar;desenvolver conteúdo digital para os principais canais.

Necessário ter noção básica de fotografia e vídeo, Heavy user de apps de edição, montagens e afins, Habilidade e ser usuário das principais redes sociais e habilidade em redação

Candidate-se

Analista de Social Mídia em Limeira – SP

A Combinar

Escrever conteúdos para as diferentes Mídias Sociais e suas personas. Gerenciamento e Análise de Mídias Sociais. Gerenciar ferramentas como MLabs, Google Analytics e Facebook. Ser conectados com Trends e memes. Criar textos e conteúdos.

Ser criativo. Conhecimentos sobre Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Conhecimento do mundo gamer e tech. Habilidades de persuasão e escrita. Superior Completo.

Idioma: Inglês – Fluente

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Itatiba – SP

A Combinar

Gerenciamento de páginas corporativas, monitorar e analisar performance das postagens.

Ensino Superior cursando em Comunicação Social ou Marketing. Conhecimento em redes sociais.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Curitiba – PR

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Atuar com ferramentas de mídias sociais e campanhas.

Conhecimento em mídias sociais e campanhas. Perfil Inovador Boa comunicação. Ética.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Rio de Janeiro – RJ

A Combinar

Acompanhar de perto a evolução das campanhas para realizar mudanças se necessário e emitir relatórios para ajudar na condução das estratégias de mkt e vendas direcionadas para o e-commerce.

Necessário experiência comprovada em Carteira em Mídias Sociais com visão estratégica e conhecer os fundamentos das principais mídias sociais, ou seja, saber trabalhar nessas redes com postagens, promoção das postagens, segmentação, entender bem o público alvo, geração de leads e produção de conteúdo, experiência com monitoramento e análise de resultados das campanhas implementadas nas redes sociais para apresentação de relatórios e, assim identificar melhorias e embasar o mkt e comercial nas tomadas de decisão. Conhecer e entender bem o comportamento do nosso consumidor para que as campanhas sejam direcionadas para o público alvo da empresa, pois entendemos que esse trabalho é essencial para garantir bons resultados para as campanhas. Primordial dominar a ferramenta Analytics, pois é através dela que poderemos quantificar e qualificar a experiência dos usuários no nosso e- commerce, analisar comportamento dos sites concorrentes, além de elaborar os relatórios com a análise de KPIs, resultados dos canais utilizados nas campanhas dando embasamento para os próximos passos a serem tomados. Dominar estratégias focadas em Vendas, planejando campanhas para Google Ads, Face Ads, Anúncios no Instagram e SEO (Marketing de Busca). Precisa dominar a execução para programar as ações nessas mídias. Precisa emitir relatórios full time para o suporte das decisões estratégicas da empresa, eexperiência comprovada em mídias sociais, trabalhando com e-commerce, trabalhar bem com Instagram, SEO, Google Ads. Gostar de trabalhar em equipe. Gostar de trabalhar com métricas para dar suporte ao mkt e à equipe de vendas da loja virtual, ser muito organizada, dinâmica e dedicada à missão da empresa. Superior completo em Comunicação Social.

Idioma: Inglês – Intermediário

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Porto Alegre – RS

De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Desenvolvimento de copy para campanhas em redes sociais; Criação de conteúdo; Atualização e monitoramento das páginas e redes sociais; Planejamento estratégico e análise de resultados das ações de social media; Apresentação de relatórios semanais e mensais.

Formação superior completa; Experiência com marketing digital e gerenciamento de redes sociais; Habilidade em escrita e desenvolvimento de conteúdo; Necessário conhecimento em Facebook e Google Ads; Identificação com o segmento Educacional.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em São Paulo – SP

De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

EMPRESA ATUANTE NA AREA DE BELEZA, ESTÉTICA E SAÚDE. Será responsável pelo planejamento de campanhas de mídia, desde a parte operacional (configuração, calibragem, análise e relatórios), passando pelo fluxo financeiro (orçamento, controle de investimento e rotinas de fechamento) até relacionamento com diretoria (reuniões de alinhamento e apresentação de resultados). Este profissional é uma das principais conexões da empresa, seus clientes, veículos de comunicação e ferramentas de compra de mídia, com o propósito de atingir resultados e otimizar campanhas. Precisa integrar-se ao mercado em que atua e conhece-lo como a palma da mão. Ou seja, deve conhecer as principais KPIs e métricas para acompanhar resultados de campanhas e anúncios, realizar estudo de concorrência, estudar públicos-alvo e estar sempre antenado às tendências de mídia, para saber quais são as plataformas mais eficazes e para onde alocar recursos.

Experiência com compra de mídia; Domínio de criação e gerenciamento de campanhas; Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios; Conhecimentos em Google Analytics; Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização. Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações; Excelente relacionamento interpessoal e comunicação; Capacidade de negociação e jogo de cintura; Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram Ads). Organizado e que tenha facilidade em trabalhar com números.

Candidate-se

Designed by @vgstockstudio / Freepik

Analista Social Mídia em Campos dos Goytacazes – RJ

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Atuar na administração de perfis e criação de conteúdo ,gerenciamento de comunidades Facebook e Instagram Ads ,ótimo português e cobertura de eventos.

Desejável ter graduação em publicidade ou Design. Necessário experiência na área de cursos de especialização, conhecimento em Facebook e Istragram Adds.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Fortaleza – CE

A Combinar

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Ijuí – RS

A Combinar

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Blumenau – SC

A Combinar

Atuar com mídias sociais e no acompanhamento das vendas do e-ecommerce; Gerar conteúdos relacionados à moda, alimentando diariamente as redes sociais; Postar fotos de produtos, interagindo e tirando dúvidas dos clientes sobre os mesmos; Analisar relatórios de vendas, sugerindo melhorias de posicionamento da marca.

Graduação em Moda ou Marketing (cursando/completo); Vivência com Photoshop; Vivência com criação de conteúdos para mídias sociais na área de moda, será um diferencial.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Varginha – MG

A Combinar

Desenvolvimento de estratégia para Mídias Sociais. Contribuir com informações estratégicas de mercado, desenvolvimento, divulgação e fortalecimento da marca nas mídias sociais. Atuação no posicionamento da marca.

Desejável experiência como social media.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Brasília – DF

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

1. Planejamento mensal de postagens. Não é necessário a criação da arte (temos uma agência que faz isso, basta mandar a ideia pra eles) 2. Postagem de Stories / geração de engajamento com o público / aumentar seguidores e leads nas redes sociais 3. Responder interessados (interatividade) 4. Google Ads – como otimizar melhor as campanhas já existentes 5. Gerenciador de negócios, relatório Facebook business, E-mail marketing e Whatsapp 6. Formação: Publicidade/Marketing e áreas similares é desejável; 7. Boa comunicação, proatividade, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, discrição, sigilo, ética e postura; Photoshop e Corel não são necessários mas são um diferencial . Experiência na área é um diferencial.

Habilidades com métricas de redes sociais, conhecimento em gerenciadores de anúncios (ads, analytcs) e experiência em gerenciamento de redes sociais. Experiência em Gestão / Análise de Mídias Digitais Google Ads SEO Facebook Instagram Photoshop Corel Draw

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Araçatuba – SP

A Combinar

Programação e publicação de posts em múltiplas redes sociais, checagem e ajustes em postagens, respostas a dúvidas e reclamações nos principais canais de comunicação, interação constante com o público e outras marcas, otimização de perfil para o mecanismos de buscas, atualização de informações da página corporativa, checagem de desenvolvimento da estratégia, monitoramento de concorrentes, delegação de tarefas a outros membros da equipe, estabelecimento de parâmetros repetíveis, análise e monitoramento de métricas, elaboração e apresentação de relatórios, avaliação de menções sociais, reelaboração de plano de ações mediante a necessidade.

Ensino Superior completo ou cursando. Experiência comprovada com mídias sociais.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Goiânia – GO

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Gerenciamento de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Streams dee Música)

Experiência nas atividades descritas acima no ramo musical.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Barueri – SP

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Atuar com criação de posts para mídias sociais.

Possuir experiência com a criação de posts nas principais redes sociais.

Candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Maringá – PR

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

A vaga é para uma agência de Marketing. O candidato precisa saber trabalhar com tráfego: Face Ads e Googles Ads gerar relatórios para os clientes da agência. Além disso, ter habilidade de gerenciar projetos, fazendo contato com cliente. Ser uma ponte entre time de criação e cliente.

Ter experiência em Face e Google Ads, atendimento, trabalhar em equipe. Ser simpático. Ser bom em relacionamento e comunicação.

Candidate-se

Além das vagas acima também existem muitas outras oportunidades de emprego, confira mais de 100 vagas clicando AQUI!

Dizer que inglês na carreira profissional é indispensável já não é novidade, outras formas são abrir seu próprio negócio, prestar consultoria, trabalhar como freelancer, entre outras, ou seja, o inglês na carreira profissional abre portas.

Para aprender inglês e saber como agir no ambiente empresarial o inglês essencial pode ajudar.

Call action: Clique aqui para saber mais informações e dar um salto em sua carreira.