O Home Office ou trabalho em casa é uma modalidade de trabalho já adotada por diversas empresas a muito tempo, porem devido a pandemia da Covid-19 essa modalidade ganhou destaque sendo vista como alternativa para a prevenção da disseminação da pandemia e ao mesmo tempo manter as empresas trabalhando.

O Home Office consiste em manter uma “rotina normal” de trabalho, mas de forma remota, executando os trabalhos de casa por meios digitais e com o uso de diversas ferramentas que tornem o bom andamento do trabalho remoto possível.

As principais vagas disponíveis oferecem benefícios como: Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação.

Pensando nisso nos do Jornal contábil selecionamos mais de 1.900 vagas de emprego para Home Office.

Vagas para Home Office

Assistente Comercial – Home Office 

A Combinar

Pré-atendimento de novos prospects. Qualificação de Novos Negócios. Negociação de Vendas. Envio e Controle de Propostas. Controle de Atendimentos.

Aptidão por Vendas. Ótimo conhecimento em Legalização de Empresas. Conhecimento nas áreas Fiscal e Contábil é um diferencial. Boa Comunicação. Ótimo vocabulário e digitação. Facilidade de Aprendizado. Organização pessoal e dedicação.

Candidate-se

Inside Sales Home Office 

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Atendimento ao cliente inbound; Tirar dúvidas e apresentar produtos e serviços; Converter vendas e fidelizar carteira de clientes; Atendimento via telefone, whatsapp e e-mail; Criação de propostas e orçamentos; Monitoramento de resultados.

Experiência em atendimento on line, vendas. Cursando graduação.

Candidate-se

Executivo de Contas – Home Office 

A Combinar

Atuar com clientes estratégicos, identificar oportunidades, gerir o ciclo de vendas, fidelizar o cliente, reforça o relacionamento, gestão de previsão de vendas, suporte para áreas internas, estar conectado as novas tendências do mercado, atualizar o sistema de gestão de vendas.

Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Conhecimento técnico de ti, sistemas erp, geração de relatórios kpi’s, farmer e prospecção de novos negócios, orientação para o propósito da empresa, orientação para resultados, foco em equipe, orientação para inovação, comunicação, globalização, auto desenvolvimento.

Candidate-se

Analista de Sistemas Sênior – Home Office 

De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00

Irá monitorar as demandas do time de desenvolvimento. Desenvolver sistemas elaborar, atualizar e priorizar o backlog de trabalho do time. Cuidar das métricas e indicadores da área. Elaborar documentações e criar cronogramas. Fazer análises e estudo de viabilidade das demandas. Atuar tecnicamente sempre que necessário. Este profissional, inicialmente atuará com desenvolvedor e após um período de avaliação, terá a oportunidade de assumir a coordenação de ti.

Ensino Superior em Sistemas de Informação ou formação similar. Mandatório domínio em banco de dados SQL Server. Experiência com metodologias Ágeis (SCRUM, Kanban, XP). Perfil de gestor e espírito de liderança, é diferencial importante para essa oportunidade. Experiência com desenvolvimento em plataformas . NET e/ou mobile.

Candidate-se

Assistente Administrativo e Atendimento – Home Office 

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Atuar com atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas de clientes, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função.

Experiência na função. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente, call center ou administrativo de atendimento.

Candidate-se

Assistente Administrativo e Atendimento – Home Office 

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Atuar com atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas de clientes, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função.

Experiência na função. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente, call center ou administrativo de atendimento.

Candidate-se

Consultor de Negócios – Home Office

Consultor de negócios – Home Office. O candidato ideal desenvolverá relacionamento com os cliente com o objetivo de oferecer a melhor solução financeira, com a responsabilidade de fornecer um suporte geral de vendas (análise de necessidades, revisão de dados e demonstrações de produtos financeiros).

Qualificação: Habilidades de comunicação escrita e verbal. Experiência em vendas.

Candidate-se

Vagas de Emprego

Desenvolvedor Java – Home Office

A Combinar

Desenvolvedor JavaPleno / Sênior Home Office. Você poderá trabalhar 100% emregime de Home Office (CLT), de qualquer lugar do Brasil. O que esperamos devocê? Você atuará na análise,desenvolvimento e suporte de sistemas, utilizando a linguagem Java. Para isso buscamosalguém com: Superior completo em Tecnologiada Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise deSistemas ou afins. Terexperiência em desenvolvimento Java / Web com Hibernate e JPA. Conhecimentosem SQL e HQL Java. Conhecimentoem JavaScript, CSS, iReport. Modelar erealizar testes funcionais. Flexibilidadepara se adaptar a outras tecnologias Java. Sercolaborativ@ e gostar de trabalhar em equipe! Seria bacana se vocêtivesse. Experiênciacom desenvolvimento de testes automatizados. Experiênciacom metodologias ágeis. CertificaçãoJava Programmer será um diferencial.

Candidate-se

Analista de Automação de Testes – Home Office

A Combinar

Identificação e análise de requisitos e processos de negócio, Leitura das especificações relacionadas às novas funcionalidades a serem implementadas, Avaliação e elaboração de documentação funcional de sistemas, Elaboração e execução de casos de testes baseados nas especificações lidas, Mapeamento de casos de testes, Execução dos testes criados, Análise/Acompanhamento de defeitos durante fase de testes, Modelagem de dados, Suporte à área de negócios. A principio irá atuar em home office e depois no cliente em Alphaville.

Conhecimentos em JAVA, Cucumber e Selenium. Vivência em DevOps e integração contínua com Jenkins. Experiência em automação de Serviços Back- end. Vivência em projetos ágeis e colaborativos.

Candidate-se

Assistente de Marketing – HOME OFFICE

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Realizar atendimento online, suporte ao cliente, gerar relatórios, planejar e desenvolver novas ações de vendas.

Ensino Médio Completo ou Cursando Nível Superior em Administração, Gestão Comercial ou Marketing. Ter experiência em atendimento ao cliente e habilidade com vendas. Conhecimento em Marketing Digital e Excel.

Candidate-se

Assistente De Marketing Digital – Home Office

A Combinar

Estamos com abertas para profissionais com experiencia de vendas online e presenciais – Home Office no modelo Assistente de Marketing Digital.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) . Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.

Candidate-se

Desenvolvedor PHP Laravel (Home Office)

A Combinar

Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código Interagir com demais áreas envolvidas nos projetos, para definição das soluções e a manutenção dos sistemas. Definir e elaborar arquitetura de novos componentes ou serviços Manutenção em aplicações existentes – Realizar levantamento de requisitos junto aos desenvolvedores.

Experiência em PHP/Laravel. Deverá ter experiência em integrações com API’s, WebServices REST. Dinâmico, proativo, organizado e responsável. Experiência em integração de sistemas utilizando APIs / SDK. Familiaridade com as linguagens front-end (JavaScript, HTML, CSS).

Candidate-se

Operador de Telemarketing – Home Office

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Realizar telemarketing ativo em Home office de produto de grande aceitação e venda recorrente para o público idoso. Contatar clientes por telefone e internet. Fornecemos ferramenta com lista de prospects e sistema de telefonia. Ensino Médio completo. Conhecimento telemarketing ativo Contrato de representação PJ

Ensino Médio completo.

Candidate-se

Vendedor Home Office

A Combinar

Realizar vendas de acessórios para full service, sorveteria, confeitaria e mercearia.

Desejável conhecimento no ramo alimentício, empresa oferece treinamento.

Candidate-se

Auxiliar de Vendas Home Office

A Combinar

Prospectar cliente via telefone, dar suporte ao cliente, atuando com produtos de laticínio, frios e alimentos em geral. Gerar venda para esse mercado, trabalhamos com mais 1400 itens.

Ensino Médio.

Candidate-se

Recrutador e Selecionador Home Office

A Combinar

Será responsável por auxiliar nos processos de divulgação de recrutamento e seleção, entrevistas via telefone, skype e presencial, aplicação de testes, elaboração de relatórios, analise de competências junto aos clientes, terá autonomia parcial para acionar os canais necessários para identificação e triagem dos candidatos e condução do processo até o fechamento, irá realizar integração de funcionários.

Desejável experiência como assistente de recursos humanos.

Candidate-se

Auxiliar de Criação (Home Office)

Até R$ 1.000,00

Criação de Artes para posts em redes sociais, relatórios.

Ter portfólio de criação. criatividade Manusear CorelDraw, PhotoShop e Illustrator. –

Ensino Técnico.

Candidate-se

Supervisor Operacional – Home Office

A Combinar

Supervisionar em modalidade Home Office as atividades e desempenho da operação, controlar e monitorar os processo, prestando suporte técnico e administrativo, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos.

Necessário Superior completo ou cursando. Experiência com liderança de operações de atendimento ao cliente do setor bancário. Cursos voltados a área da qualidade será um diferencial.

Candidate-se

Assessor Comercial – Home Office em Mogi das Cruzes – SP

De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

Responsável por prospectar novos clientes, reuniões, formalização e apresentação de propostas, elaboração de contratos, emissão de contratos, acompanhar os clientes. Experiência em negociações. Com experiencia em vendas de serviços por telefone.

Habilidade na internet, rede sociais, digitação.

Candidate-se

Analista de Importação – Home Office

A Combinar

Será responsável por analisar os processos de importação de mercadorias e bens, verificando a documentação, providenciando os registros e cadastros junto aos órgãos federais, conferindo as atividades da equipe de apoio, visando atender as necessidades dos clientes em tempo hábil e com os custos adequados.

Ensino Superior completo em Comércio Exterior ou áreas afins. Desejável inglês intermediário. Experiência com desembaraço aduaneiro de importação.

Candidate-se

Além das vagas acima também existem muitas outras oportunidades de emprego, confira mais de 1.900 vagas clicando AQUI!

Dizer que inglês na carreira profissional é indispensável já não é novidade, outras formas são abrir seu próprio negócio, prestar consultoria, trabalhar como freelancer, entre outras, ou seja, o inglês na carreira profissional abre portas.

Para aprender inglês e saber como agir no ambiente empresarial o inglês essencial pode ajudar.

Call action: Clique aqui para saber mais informações e dar um salto em sua carreira.