Veja o resultado preliminar da prova objetiva do Exame de Suficiência

A prova foi aplicada no dia 15 de maio, em 118 cidades do país, reunindo mais de 33 mil candidatos

A partir das 14h, desta segunda-feira (13), o resultado preliminar da prova objetiva, da primeira edição do Exame de Suficiência de 2022, foi disponibilizado na página da Consulplan na internet. No mesmo site, também estão disponíveis as respostas aos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar. A prova foi aplicada no dia 15 de maio, em 118 cidades do país, reunindo mais de 33 mil candidatos. O exame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Segundo a banca do Exame de Suficiência, os participantes que tenham sido reprovados e/ou eliminados no certame também podem verificar os seus resultados através de link próprio disponibilizado no site da Consulplan.

Já aqueles que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva, devem fazê-lo no período de 0h do dia 14 de junho de 2022 às 23h59 do dia 15 de junho de 2022. Para isso, o candidato precisa preencher um requerimento específico disponibilizado no site da Consulplan.

Para acessar a página da Consulplan na internet, clique aqui.

Dica Extra: Já imaginou aprender 10 anos de Prática Contábil em poucas semanas?

Conheça um dos programas mais completos do mercado que vai te ensinar tudo que um contador precisa saber no seu dia a dia contábil, como: Rotinas Fiscais, Abertura, Alteração e Encerramento de empresas, tudo sobre Imposto de Renda, MEIs, Simples Nacional, Lucro Presumido, enfim, TUDO que você precisa saber para se tornar um Profissional Contábil Qualificado.

Se você precisa de Prática Contábil, clique aqui e entenda como aprender tudo isso e se tornar um verdadeiro profissional contábil.

Original de CFC

Comentários estão fechados.