Virgin River: quarta temporada já está disponível na Netflix

A série da Netflix é baseada nos livros de Robyn Carr e conta a história da enfermeira Mel Monroe que se muda para uma pequena cidade para se curar e conhece Jack Sheridan

Foram lançados nesta quarta-feira (20), os novos episódios da série Virgin River da Netflix. Os fãs já estavam ansiosos pela quarta temporada. Agora é só eles pegarem a pipoca e curtir o que vai acontecer com Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) e Jack Sheridan (Martin Henderson).

A série da Netflix é baseada nos livros de Robyn Carr e conta a história da enfermeira Mel Monroe que se muda para uma pequena cidade para se curar e conhece Jack Sheridan, dono do bar da cidade. Os dois passam a viver um romance cheio de reviravoltas.

“Virgin River tem no seu elenco principal: Alexandra Breckenridge, Martin Henderson e Tim Matheson. A trama foi criada por Sue Tenney.

Neste temporada, Mel aceita o pedido de casamento de Jack e eles ficam noivos. Eles estão numa suíte super chique vivendo o grande amor. Nisso, Mel recebe uma notificação de que tem os resultados da paternidade, e fica nervosa para descobrir, mas Jack garante a ela que os resultados não mudarão nada.

Novas emoções (alerta de spoiler)

Aflito, Jack acompanha Mel a uma consulta médica. A confusão mental de Hope coloca Doc em uma posição delicada. Um novo médico chega à clínica.

O pai de Jack e Brie chega à cidade causando problemas. Um incidente no trabalho afeta Mel. Doc conhece melhor seu visitante inesperado.

O jantar que Mel planeja para Cameron conhecer Jack dá errado. Connie diz a Lizzie para tomar cuidado com Denny. Preacher faz amizade com a professora de Aikido.

Joey chega com notícias chocantes e Mel questiona o juízo da irmã. Jack avalia novas ideias envolvendo sua propriedade.

Mel planeja uma surpresa para Joey, mas sua preocupação com Jack a distrai. Lizzie tem dificuldade de contar a Doc sobre o que encontrou na gaveta de Denny.

Enquanto lida com as consequências do desaparecimento de Jack, Mel recebe más notícias de Stacie. Mike e Brie continuam tentando encontrar Calvin.

Charmaine pede ajuda a Jack no chá de bebê. Mel tem uma conversa difícil com Cassandra. Preacher se preocupa com Christopher após uma ligação.

Vernon e Hope discutem sobre contratar alguém para ajudar em casa. Mel percebe que Cameron está estranho e o confronta. O novo trailer de Jack está pronto para uso.

Mel e Jack finalmente recebem o resultado que estavam esperando. Lizzie organiza uma despedida para Ricky antes de conversar com Denny sobre o segredo dele.

Netflix confirma a quinta temporada

Os fãs já podem comemorar, a Netflix confirmou a quinta temporada de “Virgin River”. Na conta oficial da série no instagram foi revelado que a produção dos novos episódios já estão em andamento nos últimos dias. Além disso, a postagem também destacou a chegada de Patrick Sean Smith como novo showrunner da série.

Veja o texto que foi postado

“Nosso elenco em uma mesa de leitura para a 5ª TEMPORADA. Sim, vocês ouviram certo, pessoal. Já começamos a produção da 5ª TEMPORADA! Além disso, conheça nosso adorável novo showrunner Patrick Sean Smith. Mal podemos ESPERAR para você ver o que temos em desenvolvimento. Não se esqueça, porém, que a quarta temporada está a apenas 2 dias de distância. Vejo vocês em breve!!”

Comentários estão fechados.