Você pode ter recebido o auxílio de R$ 600 e nem saber

0

Quem tem uma conta corrente ou poupança no Banco do Brasil, pode ter recebido o Auxílio Emergencial e nem saber que o benefício foi creditado.

Muita gente tem o hábito de não verificar saldo ou extrato bancário, de modo que pode ser surpreendido com notícias boas ou ruins.

É sempre bom, verificar o seu extrato, nem que seja uma vez por semana, para acompanhar o andamento de sua conta corrente ou poupança.

Se você que tem conta no BB, que tal dar uma olhadinha no seu extrato agora. De repente o auxílio de R$ 600, foi creditado e você nem está sabendo, por não conferir seu saldo.

banco do Brasil

Para saber se seu benefício foi creditado, será preciso entrar no Internet Banking, ir no extrato de poupança e na opção 73 você poderá conferir o valor. Confirmado que foi depositado o auxílio em sua conta, você vai poder transferi-lo para uma outra conta corrente ou poupança e usar o dinheiro.

Atenção:

O benefício não entrou na sua conta do Banco do Brasil? Então,não vá a uma agência. Você poderá ter informações no site do Auxílio Emergencial Caixa.