Valor é depositado mensalmente para caso de demissão sem justa causa por parte do . Quando doméstica não faz jus a , pode ser ressarcido

Mensalmente os es s pagam a antecipação da , o equivalente a 3,2% do valor do depósito do dos seus empregados. Este pagamento compõe a de 40% sobre o saldo do para casos de demissão sem justa causa por parte do . Esta obrigação faz parte da rotina desde outubro de 2015, quando novos direitos sancionados pela Lei Complementar 150 entraram em vigor.

No caso do empregado pedir demissão, o terá direito a ressarcir o valor relativo ao pagamento da durante o tempo em que existiu o vínculo empregatício. Conheça os procedimentos que devem ser adotados para obter a ção da antecipação da do para demissões sem justa causa.

 

Procedimento para obter o ressarcimento

O deverá comparecer a uma agência da Caixa Econômica de posse dos seguintes documentos:

  • Termo de Rescisão assinado;
  • Carta de Pedido de Demissão;
  • Boletos Pagos + Comprovantes de Pagamento;
  • Formulário RDF (em anexo) preenchido a caneta azul ou preta. Lembrando que os campos dos quais não tiver certeza, deverão ser preenchidos na própria agência
  • Documentos Pessoais do (RG; CPF e Comprovante de Residência).

O ressarcimento não é feito na hora, o valor será creditado dentro do prazo informado na agência em uma conta de titularidade do .

 

Matéria: Domestica legal

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.