O número de inadimplentes para de crescer e quando o trabalhador se encontra nessa situação e precisa de um empréstimo para conseguir pagar as contas e regularizar o nome como o trabalhador fica?
Empréstimo
Imagens por Freepik
Dentro dessa possibilidade, as empresas buscam a liberação dependendo de uma série de análises que consideram o valor solicitado, e pelo lado negativo acabam tendo juros com valores mais altos, sendo assim, negativados precisam se atentar a estes pontos:
Empréstimo
Se a situação já não está legal, o trabalhador precisa ficar muito atento, pois existem muitas empresas fraudulentas que se aproveitam da situação para cobrar depósitos antecipados. Logo, pesquise muito antes de fechar qualquer negócio.
Empréstimo
Os bancos e financeiras fazem uma análise criteriosa na hora de oferecer crédito, para os negativados então elas acabam sendo mais rígidas, tanto na análise quanto nos prazos e parcelas.
Empréstimo
Caso você consiga um empréstimo, depois de toda dificuldade, fique muito atento aos juros cobrados, pois, existem financeiras que podem extrapolar nas condições justamente por entender a sua dificuldade de conseguir crédito.
Empréstimo
Atualmente existem três categorias de empréstimo disponíveis para quem tem o nome sujo e é deles que falaremos agora.
Empréstimo
É uma modalidade de crédito vinculada a folha de pagamento do benefício do INSS ou servidor público, também é possível para trabalhadores de empresas parceiras a bancos que liberam crédito mediante desconto na folha de pagamento.
Empréstimo
Colocar o bem como garantia, existem financeiras que liberam crédito caso um bem de valor seja colocado como garantia. Nessa modalidade os bancos e financeiras aceitam casa, carro, moto, terreno, dentre outros itens de valor agregado.
Empréstimo
É uma opção para quem precisa de dinheiro rapidamente. Esse tipo de empréstimo não faz análise de crédito nem exige uma comprovação de renda porque você deixa um objeto valioso como garantia.
Empréstimo