Wolters Kluwer Prosoft está de casa nova

Roberto Regente Jr, Ceo da Wolters Kluwer.

A Wolters Kluwer Prosoft está de casa nova.  Continua na Rua Bela Cintra, em São Paulo (SP), mas agora no número 768. A  mudança  é parte da  estratégia da multinacional  holandesa de ampliar a sua presença no Brasil, reforçando seu compromisso com o mercado nacional e com a melhoria continua no atendimento aos seus clientes.

Gerente de Departamento Fiscal com ECF

O novo espaço foi concebido com um visual moderno que premia a colaboração entre pessoas, componente essencial ao novo Programa de Inovação Continua Wolters Kluwer. Os ambientes são amplos e abertos, conferindo interatividade e  transparência entre colaboradores. “É fundamental contar com um local produtivo, que priorize relações humanas, fazendo do escritório a extensão de nossas casas. Nossos clientes, parceiros e colaboradores são os pilares de nossa atuação, logo a partir de hoje, abrimos as portas de nossa sede a seu convívio.”, afirma Roberto Regente da Wolters Kluwer Brasil.

Atualmente  a Wolters Kluwer conta com mais de 19 mil colaboradores em todo o mundo, mantendo operações em mais de 40 países na Europa, América do Norte, Ásia-Pacífico e América Latina. A multinacional está sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda, tendo em São Paulo sua sede para operações no Brasil.

Anúncios

Comente no Facebook

Comentários

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

DEIXE UMA RESPOSTA

Coloque seu comentpario
Coloque o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.