XiGlute Coin: Criptomoeda brasileira cresce 2.000% e deve superar os US$ 200.000,00

0

Lançada no início de maio, a XiGlute Coin já alcançou mais de 2.000% de crescimento e deve superar os US$ 200.000,00 em movimentações a partir de junho.

Com a força dos mais de 20 milhões de usuários da rede social XiGlute, a expectativa é tornar a criptomoeda uma das opções com maior liquidez, escalabilidade e segurança do país nos próximos meses.

“Confesso que não esperávamos uma resposta tão positiva agora no início, tendo em vista que divulgamos para uma parcela bem restrita de usuários. Nosso grande pico será em setembro deste ano, quando a plataforma do XiGlute Coin será totalmente integrada à rede social”, destaca Dario Candido, fundador do XiGlute.

As operações podem ser feitas pela plataforma xiglutecoin.io e contam com o Blockchain Ethereum, o mais seguro do mercado.

Designed by @user5751350 / freepik
Designed by @user5751350 / freepik

A cada transação realizada entre os holders, 4% desse valor é retirado da reserva de moedas fora de circulação e convertido da seguinte forma: 2% é redistribuído a todos os holders e 2% são “queimados”, como forma de diminuir a oferta de moedas no mercado e aumentar sua valorização.

“Executamos um passo a passo para garantir 100% de segurança em todo o processo e todos os detalhes são apresentados aos investidores de forma clara e interativa”, assegura Cândido.

O que é o XiGlute

Criado em 2012 pelo empresário Dario Candido, o XiGlute ganhou fama na Internet ao reunir uma série de atrativos, como jogos, filmes online, amigos ilimitados e entrega de conteúdos para todos os seguidores de cada perfil, além de remunerar os usuários pelo seu grau de engajamento.

Atualmente, a rede social está presente em 205 países diferentes e é traduzida para 70 idiomas.