Previdência Social Paramount+
Paramount+ vai exibir revival de Criminal Minds
Paramount+ vai exibir revival de Criminal Minds
05/02/2022 21h38 Atualizada há 2 anos
Por: Jorge Roberto Wrigt
Divulgação

Criminal Minds foi uma série de sucesso da CBS com 15 temporadas e exibida no Brasil pelo canal pago AXN. Os fãs ainda sentem saudade dos seus personagens favoritos, mas essa saudade pode estar com os dias contados, a Paramount+ promete um revival da série.

Continua após a publicidade

Segundo informações, parte do elenco original fará parte desse revival, dizem que já confirmaram participar do projeto os atores Joe Mantegna (David Rossi), Kirsten Vangsness (Penelope Garcia), Adam Rodriguez (Luke Alvez), A.J. Cook (Jennifer Jareau), Aisha Tyler (Tara Lewis) e Paget Brewster (Emily Prentiss).

Conforme divulgou o site Deadline, o sexteto já estaria em negociações finais, faltando apenas organizar as gravações de acordo com a agenda dos astros.Os executivos acreditam, que todos eles interpretam alguns dos personagens favoritos dos fãs.

Mas, os fofoqueiros de plantão disseram que a volta de Criminal Minds vai depender do ABC Signature, estúdio responsável pela série, finalizar o acordo com a showrunner e produtora executiva Erica Messer.

Continua após a publicidade

O Deadline apontou que as duas partes já estão próximas de um acerto, embora ainda não seja a hora de comemorar. Caso tudo dê certo, seria produzida a primeira temporada com 10 episódios que seriam exibidos no Paramount+.

Mas os fãs de carteirinha da série vão sentir falta de Matthew Gray Gubler, que disse ter seguido em frente após interpretar o personagem Spencer Reid por 15 anos, e Daniel Henney (Matt Simmons), que agora atua no hit A Ronda do Tempo, do Prime Video.

Para que os atores participem do revival, o novo contrato não exigirá exclusividade da atração, eles poderiam atuar em outros projetos enquanto o revival de Criminal Minds não está em produção. 

Continua após a publicidade

A série original da CBS, teve 15 temporadas e foi criada por por Jeff Davis. O forte da trama era o grupo de agentes do FBI especializados em análise comportamental. Eles usavam suas habilidades para encontrar assassinos e investigar criminosos através de seus perfis.