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Bancos Bradesco e Mercantil entram no Meu INSS+
Bancos Bradesco e Mercantil entram no Meu INSS+
29/09/2023 18h38 Atualizada há 9 meses
Por: Bia Montes
Imagem por @freepik / freepik / editado por Jornal Contábil

O Meu INSS+ ganhou mais dois parceiros de peso: os bancos Bradesco e Mercantil, que juntos com Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal respondem por 25,9 milhões dos 38,4 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

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Os benefícios dos novos parceiros serão disponibilizados inicialmente para o público correntista, nas categorias shopping, farmácia, viagem, moda, gastronomia, entretenimento, petshop e educação que a depender do parceiro, pode ser utilizado na modalidade cupom de desconto ou cashback.

Inaugurado em 22 de maio, o serviço da carteira do beneficiário e o "clube de vantagens Meu INSS+" para ter acesso à confirmação de dados, sem precisar imprimir comprovante, e descontos em farmácias, cinemas, shows, serviços, telemedicina, seguros, viagens, entre outros.

Leia também: Passo A Passo: Como Agendar Perícia Pelo Meu INSS

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Para saber mais na página das instituições financeiras é possível verificar os parceiros do programa e ganhar o desconto.

O que é o Meu INSS?

O Meu INSS é um serviço online oferecido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do Brasil, que permite aos cidadãos acessarem informações e serviços relacionados aos seus benefícios previdenciários como aposentadoria, pensão por morte, salário maternidade e outros benefícios sem precisar ir a uma agência física do INSS.

Com o Meu INSS, é possível consultar o saldo do benefício previdenciário, verificar o andamento de um pedido de aposentadoria ou de outro benefício, solicitar a revisão de um benefício, alterar os dados pessoais, entre outras operações.

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Além disso, o Meu INSS também oferece uma série de serviços e informações úteis, como orientações sobre aposentadoria, informações sobre direitos e deveres dos segurados, entre outras.

No Meu INSS é possível realizar os seguintes serviços:

Esses são apenas alguns dos 90 serviços disponíveis, bastando acessar via site ou smartphone, sem filas e gerando uma grande economia de tempo e dinheiro para todos os cidadãos.

Fonte: ieprev / Ministério da Previdência Social