ContaAzul participa do 6º ENECONT no Rio de Janeiro

O 6º Encontro dos Empresários Contábeis do Rio de Janeiro (Enecont–RJ), que acontece no próximo dia 18 de novembro no centro da capital fluminense, conta com a participação da ContaAzul [1].

A conferência, que este ano acontece no Pavimento de Convenções, centro da cidade maravilhosa, surgiu através de uma iniciativa do Sindicatos das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Rio de Janeiro (Sescon/RJ) para debater sobre “as mudanças na área contábil causadas pelas novas tecnologias e os desafios que a classe terá que enfrentar nos próximos anos”.

Trata-se de um evento que reúne empresários de serviços contábeis e de assessoramento para discutir e esclarecer temas atuais e voltados à gestão de negócios e também às melhores estratégias e práticas na gestão de empresas contábeis.

O encontro acontece dia 18 de novembro desde as 08h, com o credenciamento e a abertura oficial marcada para 08h30 com uma maratona de oito palestras ao longo do dia e o encerramento planejado para 19h do mesmo dia.

A equipe da ContaAzul [1] estará disponível para falar com os empresários e profissionais contábeis e demonstrar como o sistema pode agregar valor para as empresas do segmento e seus clientes.

SERVIÇO:

O evento acontece dia 18/11, no Pavimento de Convenções, Avenida Rio Branco nº 1, Centro, na Praça Mauá, Zona Portuária do Rio, menos de 300m do Museu do Amanhã.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul (www.contaazul.com [2]) é uma empresa brasileira, fundada em 2011, que oferece inovador sistema de gestão 100% online (na nuvem) para micro e pequenos negócios. A empresa foi a primeira startup brasileira selecionada pela 500Startups, um dos principais programas de aceleração de negócios no Vale do Silício para receber mentoria sobre design, distribuição online e métricas, ficando incubada por quatro meses nos Estados Unidos.

Após o destaque no programa de aceleração de negócios da 500startups, a ContaAzul chamou a atenção de inúmeros investidores ao redor do mundo, recebendo investimentos da Monashees Capital, Ribbit Capital, 500Startups, Napkn Ventures, Tiger Global e Valar Ventures. Recebeu o prêmio de melhor aplicativo web brasileiro em 2012 e em 2013 foi considerada a melhor startup B2B, além de ter o melhor co-founder, todos reconhecimentos recebidos pela The Next Web (maior publicação europeia sobre startups). Em 2014, foi eleita entre as 10 empresas mais inovadoras da América Latina pela publicação norte-americana Fast Company.

Deixe uma resposta