Caixa lança novo aplicativo do Bolsa Família

Será possível fazer consulta de parcelas e o calendário

A Caixa Econômica Federal lançou a nova versão do aplicativo do programa Bolsa Família. A partir de agora os beneficiários vão acessar usando o número do CPF e com senha usada nos aplicativos Caixa.

O banco informou que a nova versão já foi baixada mais de 200 mil vezes. Você poderá obter o aplicativo de forma gratuita nas lojas App Store (disponível para Android e iOS).

Novos recursos

Será possível fazer consulta de parcelas e o calendário de pagamentos. Inclusive os beneficiários que estão recebendo o auxílio emergencial no lugar do Bolsa Família vão poder verificar a situação do benefício.

As informações que estão contidas no novo aplicativo são referentes aos últimos 12 meses. O beneficiário que tiver alguma dúvida vai poder ter o esclarecimento necessário na nova versão.

Senha

Segundo a Caixa Econômica Federal, a senha para acessar o novo aplicativo Bolsa Família é a mesma usada em outros aplicativos do banco, como FGTS, loterias e Caixa Trabalhador. Os novos usuários vão poder cadastrar a senha na opção “É novo por aqui? Cadastre-se”.

Para o usuário que esquecer a senha, vai poder informar o CPF e clicar em “Recuperar senha”. Recursos adicionais são apresentados na opção “Preciso de ajuda”, que também podem ser obtidas pelo telefone 0800-726-0207.

Comentários estão fechados.