Cartão de Crédito Caixa Tem sem anuidade. Veja como solicitar

Além de não cobrar anuidade, o Cartão de Crédito do Caixa Tem conta outras diversas vantagens. Saiba mais. 

O cartão de crédito é um dos meios mais utilizados pela população brasileira, dado a praticidade e segurança que o serviço oferece. Até porque, tem ficado cada vez menos comum andar com dinheiro vivo no bolso. 

Contudo, a realidade é que muitas pessoas ainda não contam com uma renda suficiente para possuir um cartão de crédito. Acontece que, uma boa parcela de cidadãos que, por vezes, nem sequer já tiveram uma conta bancária, ingressaram no Caixa Tem para o recebimento do Auxílio Emergencial. 

Diante disso, a Caixa passou a liberar diversos serviços pela plataforma, tais como: empréstimos, transações PIX, pagamento de boletos e mais recentemente um cartão de crédito que pode ser solicitado diretamente pelo aplicativo. 

O Cartão de Crédito Caixa Tem é livre de anuidades e conta com um prazo de pagamento de até 40 dias, em compras à vista. Vale ressaltar que o serviço foi liberado gradativamente, de modo que hoje já pode ser solicitado por todos os usuários da plataforma. 

Vantagens do cartão 

Como dito, o cartão de crédito conta com um prazo vantajoso, de modo que o usuário possui até 40 dias para arcar com a despesa. No entanto, é preciso utilizar o serviço com responsabilidade, se certificando que a fatura caberá no seu bolso, além de estar atento ao prazo de pagamento, dado que atrasos podem incidir em multas e juros. 

De todo modo, o cartão é destinado, em especial, às famílias de baixa renda clientes do aplicativo Caixa Tem. Sendo assim, o benefício oferece diversas vantagens a este público. Confira: 

  • Zero cobrança de anuidades e taxas de manutenção;
  • Cartão virtual; 
  • Cobertura internacional (é aceito no exterior);
  • Descontos “Vai de Visa”; 
  • Possibilita compras em lojas físicas e virtuais; 
  • Pode ser solicitado sem sair de casa através do aplicativo.

 Como pedir o cartão?

A solicitação do serviço é simples e prática, basta acessar o aplicativo Caixa Tem (disponível para Android e IOS), e buscar pela opção “Cartão de Crédito”. Em seguida clique em “Quero meu Cartão de Crédito”. 

Feito isso, agora basta confirmar seus dados pessoais e ler as condições de termos do contrato, caso você esteja de acordo, basta concordar e pronto. Agora é só criar a senha e começar a utilizar o cartão virtual,  a versão física será enviada para o endereço informado.

Comentários estão fechados.