Com o nome sujo? Confira a vantagem do Nubank para quem está negativado

0

Pioneira no segmento de serviços financeiros, hoje a Nubank já se estabiliza como um dos bancos digitais mais populares entre os brasileiros. Desenvolvida para facilitar a vida do cliente, através de serviços vantajosos com zero anuidade, controlados e gerenciados por um aplicativo de uso fácil e intuitivo.

Ainda neste sentido, o banco conta com uma nova vantagem lançada em fevereiro, sendo ela uma nova funcionalidade do Cartão Nubank para facilitar a vida  daqueles que não têm um bom histórico financeiro ou estão negativados. Isto porque o banco não exige algum requisito ou uma renda mínima para se utilizar desta, bastando apenas ser um cliente da empresa. 

Cartão Nubank para negativados

O cartão funciona de forma em que o saldo da conta é transformado em crédito, ou seja, o valor que é depositado virá o limite do cartão. O dinheiro fica guardado com o banco como uma garantia até o pagamento da fatura. Apesar de ser bem semelhante a um cartão pré-pago, esta modalidade se diferencia, tendo em vista que o valor não utilizado pode ser resgatado. 

nubank

Partindo do pressuposto que muitas compras ou aquisições sejam mais vantajosas com cartão de crédito, ou até mesmo dependam quase que única e exclusivamente dele, esta alternativa se torna um facilitador para quem está com o nome sujo. 

Assim sendo, confira mais algumas vantagens desta modalidade:

  • O depósito pode ser feito quantas vezes for necessário;
  • Oportunidades aumentadas para um maior limite pré-aprovado;
  • O cliente pode resgatar o limite ilimitadamente, sem nenhuma cobrança adicional;
  • Cartão sem anuidades ou tarifas escondidas;
  • O pagamento pode ser à vista ou parcelado. 

Cabe salientar, que em casos de pagamentos parcelados, é necessário depositar o valor total da compra. 

Como usufruir desta modalidade?

Para conseguir transformar o valor depositado em crédito para o seu cartão, basta selecionar a opção “adicionar mais limite” dentro do aplicativo da Nubank, e informar o valor do saldo que você deseja como limite do cartão.

Conteúdo por Lucas Machado