var _comscore = _comscore || []; _comscore.push({ c1: "2", c2: "14194541" }); (function() { var s = document.createElement("script"), el = document.getElementsByTagName("script")[0]; s.async = true; s.src = (document.location.protocol == "https:" ? "https://sb" : "http://b") + ".scorecardresearch.com/beacon.js"; el.parentNode.insertBefore(s, el); })();

Confira o calendário dos Jogos Escolares do Ceará 2022

A campanha é promovida pelo Governo do Estado do Ceará, através da Sejuv, em parceria com a Secretaria da Educação (Seduc).

Compartilhe
PUBLICIDADE

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulgou o calendário dos Jogos Escolares do Ceará 2022 nesta quinta-feira (3 de fevereiro).

Clique aqui para ver o calendário completo. 

Os alunos-atletas competirão nas modalidades: futsal, ciclismo, judô, vôlei de praia, wrestling, basquete, atletismo, badminton, ginástica artística, ginástica rítmica, natação, handebol, voleibol, xadrez, karatê, taekwondo e tênis de mesa.

A novidade deste ano será a realização do Camping de Treinamento, nos quais os atletas convocados para a etapa nacional vão passar por camping com as respectivas federações. 

A campanha é promovida pelo Governo do Estado do Ceará, através da Sejuv, em parceria com a Secretaria da Educação (Seduc).

Jogos Escolares do Ceará

Os Jogos Escolares do Ceará têm como objetivo promover intercâmbio sociocultural e educacional entre alunos de diferentes escolas do estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que o esporte solidário e não violento é muito possível .

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação

Jornal Contábil