Detran investe em equipamentos de informática no Piauí

Ao todo, 210 itens serão distribuídos aos postos das cidades do Piauí.

Compartilhe
PUBLICIDADE

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) continua investindo na modernização de seus serviços para melhor atender os usuários.

Ao adquirir os novos computadores de mesa, o órgão pretende dar mais agilidade e autonomia para os atendimentos feitos nas Ciretrans no interior do Estado.

Ao todo, 210 itens serão distribuídos aos postos da cidade do Piauí.

O diretor geral, Garcia Guedes, ressalta que a compra desses equipamentos faz parte da estratégia do Detran para modernizar e garantir a qualidade da prestação do serviço.

“Esses equipamentos são de extrema importância para a melhoria do atendimento aos nossos usuários no interior do Estado, aliado também à finalização dos projetos de reforma da estrutura das Ciretrans que vêem sendo executadas desde o ano passado. Estamos trabalhando intensamente para garantir maior qualidade à prestação de serviços do Detran, na capital e também no interior”.

O Detran Piauí conta com um total de 40 Ciretrans no estado, oferecendo serviços que vão desde renovação de habilitação a transferência de veículos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação

Jornal Contábil