var _comscore = _comscore || []; _comscore.push({ c1: "2", c2: "14194541" }); (function() { var s = document.createElement("script"), el = document.getElementsByTagName("script")[0]; s.async = true; s.src = (document.location.protocol == "https:" ? "https://sb" : "http://b") + ".scorecardresearch.com/beacon.js"; el.parentNode.insertBefore(s, el); })();

Governo anuncia calendário dos Jogos Escolares do Ceará 2023

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), divulga, nesta quarta-feira (18), o calendário dos Jogos Escolares do Ceará 2023.

Compartilhe
PUBLICIDADE

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), divulga, nesta quarta-feira (18), o calendário dos Jogos Escolares do Ceará 2023.

Os Jogos terão disputas em 17 modalidades esportivas (individuais e coletivas), e servem como seletiva para as etapas nacionais: Jogos da Juventude (Jjuv – 15 a 17 anos), Jogos Escolares Brasileiros (Jebs – 12 a 14 anos) e Paralímpiadas Escolares.

Será utilizada na competição a regionalização prevista no regulamento, que estará disponível em breve no site da secretaria.

Veja o calendário

A competição é promovida pelo Governo do Ceará, através da Sejuv, em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc).

Leia mais: Proposta torna crime inviabilizar a acessibilidade necessária para pessoas com deficiência nas escolas

Jogos Escolares do Ceará

Os Jogos Escolares do Ceará buscam promover o intercâmbio sócio-cultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.

Fonte: Governo do Estado do Ceará

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação

Jornal Contábil