Hotmart divulga cartão função de crédito internacional, entre outras novidades

A empresa Hotmart recentemente anunciou duas novidades, sendo o cartão internacional e a nova integração com o WhatsApp. 

Compartilhe
PUBLICIDADE

Para quem ainda não conhece, a Hotmart trata-se de uma empresa direcionada para distribuição, venda e consumo de conteúdos digitais. Em grande parte, os produtos disponíveis são de cunho educacional, como cursos online e aulas de ensino à distância.  

Todos os conteúdos desenvolvidos na plataforma, recebem uma comissão em sua venda. Neste sentido, o criador de conteúdo irá faturar com seu produto, todavia, uma porcentagem do rendimento irá para a plataforma. 

Contudo, para receber o rendimento obtido na plataforma era necessário envolver a conta pessoal de uma determinada instituição financeira. Frente a isto, a Hotmart lançou um cartão pré-pago, como meio de pagamento, ademais, o serviço possui uma função de crédito internacional. 

O produto também pode ser utilizado para outras funções, como transações e gestão do saldo em conta. As inscrições para o serviço já estão abertas para produtores de afiliados da empresa, através do aplicativo. No que diz respeito ao prazo de aprovação, isto é conforme critérios de elegibilidade e ordem de inscrição. 

“O usuário poderá realizar compras por meio do limite do saldo na carteira digital. Assim, ele ganha mais liberdade financeira, podendo desvincular sua conta pessoal da conta do seu negócio digital, sem precisar envolver instituições bancárias”, disse o gerente de Marketing de Produtos da Hotmart, Jader Maia.

Além disso, a empresa também anunciou uma integração com o aplicativo WhatsApp, que será liberado em nível global. Tal medida vem para facilitar o contato de produtores com seu público, dado que a plataforma de mensagens tem grande alcance, hoje já acumulando 2 bilhões de usuários. 

Ter acesso e utilizar a integração com o aplicativo, é simples e prático, além de contar com instruções de como integrar o serviço através da própria plataforma da Hotmart. A possibilidade ficará disponível ainda neste mês de novembro, todavia, a inscrição já pode ser realizada clicando na opção “Hotmart WhatsApp”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação