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Problemas com acesso no Caixa Tem? Saiba resolver
Problemas com acesso no Caixa Tem? Saiba resolver
20/05/2022 14h55 Atualizada há 2 anos
Por: Lucas Machado

O Caixa Tem diz respeito a um aplicativo criado, inicialmente, para distribuição do Auxílio Emergencial, pago durante os anos de 2020 e 2021. No entanto, devido ao grande número de pessoas que foram à procura do benefício, e abriram uma conta junto ao app, o banco vem atualizando cada vez mais a plataforma e oferecendo diversos serviços. 

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Vale ressaltar que a criação do Caixa Tem surtiu efeito até em pessoas que nunca tiveram acessos a serviços financeiros, de modo que muitos abriram sua primeira conta bancária através do aplicativo. Atualmente, a plataforma centraliza os pagamentos de diversos benefícios sociais, como é o caso do Auxílio Brasil.  

Por sua vez, devido ao aumento exponencial de usuários ao longo dos anos, a plataforma passou a contar com certos problemas, manifestando erros ocorridos por diferentes motivos. Neste artigo, abordaremos tais transtornos e como resolvê-los. 

Quais benefícios são pagos pelo Caixa Tem?

Atualmente, por meio da Conta Poupança Digital do Caixa Tem, é possível receber os valores relacionados aos seguintes benefícios: 

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Caso você deseje saber mais detalhes sobre os benefícios elencados acima, em nossa página há conteúdos completos sobre cada um deles. Tais informativos, são atualizados diariamente. 

Motivos que levam o bloqueio do aplicativo 

Os motivos pelos quais o Caixa Tem é bloqueado são dos mais diversos, entretanto, separamos aqui as principais razões que ocasionam erros na plataforma. Confira: 

Mas afinal de contas, como resolver essas problemáticas?

Em geral, todas estas problemáticas são resolvidas de maneira presencial, ou seja, será necessário se dirigir à alguma agência da Caixa Econômica Federal para regularizar o cadastro. É preciso que o cidadão leve consigo seu documento de identificação, no caso o RG ou a CNH. 

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Nos casos de erros atrelados ao CPF, será necessário levar o celular para a exclusão dos cadastros que excederem o limite, ou exclusão dos celulares que não serão mais utilizados para acessar a plataforma. Também é necessário estar com o documento de identificação em mãos. 

Vale ressaltar que o usuário também pode procurar a resolução dos seus problemas nas unidades lotéricas. Nesse caso, apresente o documento de identificação e o celular em que ocorreu o bloqueio. 

Por fim, em casos mais simples, é possível resolver o problema digitalmente através do Whatsapp da Caixa. O prazo de regularização é de