Os clientes do banco Bradesco começaram essa segunda-feira, 27 de novembro, relatando o sumiço do dinheiro disponível em suas contas correntes.
A maioria das reclamações (90%) envolve problemas com saldo na conta digital. Nas redes sociais, alguns clientes afirmam que o dinheiro sumiu das contas — há casos, inclusive, em que o saldo amanheceu negativado.
“Meu extrato não bate com o saldo. Simplesmente o dinheiro sumiu. Liguei para o SAC não atende!”, relatou uma cliente.
Leia também: Bancos Bradesco E Mercantil Entram No Meu INSS+
No X, antigo Twitter, usuários também disseram que o saldo ficou negativo.
“Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato. @Bradesco”, postou um cliente.
o Bradesco afirma que o problema foi causado pelo “processamento noturno do banco que não atualizou corretamente o saldo da conta-corrente de um grupo reduzido de clientes e a situação deve ser regularizada em breve.”
Até o momento, as reclamações continuam surgindo na internet, indicando que os problemas ainda não foram solucionados.
Mín. 13° Máx. 28°