PBTur revela atrativos da Paraíba e festejos juninos na BNT Mercosul

Compartilhe
PUBLICIDADE

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) participará da BNT Mercosul, em Balneário Camboriú e Itajaí (SC) nos dias 27, sexta-feira, e 28, sábado.

Depois de dois anos a feira volta a ser realizada de forma presencial.

Os organizadores informam que os expositores estão entusiasmados pelo novo formato da feira.  

O evento deve reunir cerca de 250 marcas e atrair mais de 10 mil agentes de viagens e operadores de turismo do Sul do Brasil e dos países da América do Sul.

Segundo Luciano Lapa, Diretor de Marketing da PBTur, o Destino Paraíba adquiriu um estande que vai contar com as presenças de representantes da Secretaria Municipal de Turismo de João Pessoa (Setur-JP) e de hoteleiros. 

Ele disse que os agentes de viagens e profissionais de turismo de todo o país e da América do Sul receberão informações sobre o potencial de atração do roteiro ‘Sol e Mar’, as festas populares, entre elas o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande. 

“Também iremos mostrar os diferenciais das praias do litoral Norte e Sul, além da excelência da gastronomia, cultura e artesanato. A PBTur cedeu um espaço para que a Secretaria de Turismo de João Pessoa possa apresentar os roteiros pela capital paraibana”, explicou Luciano.

O representante da PBTur confirmou que participará das rodadas de negócios com a presença de profissionais de operadoras de turismo e agentes de viagens nos dois dias da feira.

Nessa atividade, Luciano Lapa explica que serão repassadas informações mais técnicas e específicas para quem está na ponta comercializando os destinos, como infraestrutura da cidade e da rede hoteleira, assim como os tarifários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação