Policiais salvam criança de dois anos de afogamento em piscina em Fortaleza

Graças à destreza, rapidez e habilidade da composição que realizaram os primeiros socorros, o momento de aflição teve um excelente desfecho.

Uma equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar do Ceará se deparou com uma ocorrência difícil na tarde deste domingo (05), no bairro José de Alencar da cidade de Fortaleza. 

O pai de uma criança de dois anos dirigiu-se à base móvel do PMCE onde estava a polícia militar e pediu ajuda aos agentes de segurança. O filho estava inconsciente após cair na piscina do condomínio.

Graças à destreza, rapidez e habilidade da composição que realizaram os primeiros socorros, o momento de aflição teve um excelente desfecho com a criança a salvo.

Por volta das 13h27, assim que o pai aflito pediu socorro aos policiais militares da 3ª Companhia do 19º BPM de serviço na Base Móvel, foi prontamente atendido pelos PMs. 

A equipe foi até o condomínio onde a criança estava desfalecida, e iniciou as manobras de primeiros socorros, até que ela retornou chorando e expelindo bastante líquido.

Assim que a criança recobrou a consciência, todos ficaram mais aliviados, e aguardando uma ambulância para garantir a saúde do menino de apenas dois anos, que hoje se encontra bem.

O ato de salvamento deixou os nobres policiais militares orgulhosos e felizes que, após mais um dia de serviço, sentiram que haviam cumprido sua missão de servir e proteger a população cearense.

Comentários estão fechados.