Reforma Administrativa: Governo de São Paulo cria Grupo de Trabalho Intersecretarial

Objetivo é modernizar a gestão pública estadual, a partir de estudos e propostas de reorganização e aperfeiçoamento das práticas.

Compartilhe
PUBLICIDADE

O Governo de São Paulo criou o Grupo de Trabalho Intersecretarial para elaborar estudos e apresentar propostas de reorganização e aperfeiçoamento da política de gestão de pessoas em todas as secretarias e órgãos da administração pública.

Coordenado pela Secretaria da Casa Civil, o Grupo de Trabalho foi instituído por meio do Decreto 67.473, publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (7).

Leia mais: Univesp abre inscrições para Vestibular 2023 em São Paulo

Procuradoria Geral do Estado

A nova equipe será integrada por representantes da Casa Civil e das Secretarias da Fazenda e Planejamento, de Gestão e Governo Digital e da Procuradoria Geral do Estado. Durante o desenvolvimento dos trabalhos, representantes de outras secretarias e órgãos estaduais serão convidados a participar e contribuir para a discussão das matérias em exame.

A constituição do Grupo de Trabalho dá início à proposta de reorganização administrativa do estado, visando à modernização dos processos e das estruturas organizacionais de cada pasta, alcançando a padronização e eliminando eventuais distorções.

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação