var _comscore = _comscore || []; _comscore.push({ c1: "2", c2: "14194541" }); (function() { var s = document.createElement("script"), el = document.getElementsByTagName("script")[0]; s.async = true; s.src = (document.location.protocol == "https:" ? "https://sb" : "http://b") + ".scorecardresearch.com/beacon.js"; el.parentNode.insertBefore(s, el); })();

Sejuv abre inscrições nesta quarta-feira (18) para o Conselho e Estadual de Juventude no Ceará

Serão selecionados 20 representantes com a duração do mandato de dois anos.

Compartilhe
PUBLICIDADE

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) abriu as inscrições para o processo seletivo público para composição das vagas da sociedade civil do Conselho Estadual de Juventude, biênio 2022/2024 nesta quarta-feira (18 de maio).

Confira o edital.

De acordo com o edital, podem participar do processo seletivo público, as organizações da sociedade civil que atuem na defesa e na promoção dos direitos da juventude e as pessoas físicas com notório reconhecimento no âmbito das políticas públicas de juventude.

Os interessados em participar da seleção devem protocolar os documentos no Setor de Protocolo da Sejuv, em envelope fechado com identificação da Organização da Sociedade Civil ou da Pessoa Física de Notório Conhecimento e meios de contato, com o título “Documentos – Edital de Eleição do Conselho Estadual de Juventude”, no seguinte endereço: Av. Alberto Craveiro, 2775 – Boa Vista – Castelão, Fortaleza-CE, no período de 18 de maio 2022 a 3 de junho de 2022, exclusivamente em dias úteis, no horário de 8h às 12h e de 13h às 16h.

Acesse aqui anexo 01 – Ficha de Inscrição no Processo de Eleição da Entidade da Sociedade Civil Organizada (documento em anexo).

Acesse aqui anexo 02 – Declaração de Ciência e Concordância da Organização da Sociedade Civil (documento em anexo).

Acesse aqui anexo 03 – Ficha de Inscrição no Processo de Eleição da Pessoa Física de Notório Conhecimento (documento em anexo).

Acesse aqui anexo 04 – Declaração de Ciência e Concordância da Pessoa Física de Notório Conhecimento (documento em anexo).

Acesse aqui anexo 05 – Quadro de Atribuição de Pontos para Avaliação Candidatos Notório Conhecimento.

Acesse aqui anexo 06 – Cronograma.

Acesse aqui anexo 07 – Carta de Preposição (documento em anexo).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação

Jornal Contábil