var _comscore = _comscore || []; _comscore.push({ c1: "2", c2: "14194541" }); (function() { var s = document.createElement("script"), el = document.getElementsByTagName("script")[0]; s.async = true; s.src = (document.location.protocol == "https:" ? "https://sb" : "http://b") + ".scorecardresearch.com/beacon.js"; el.parentNode.insertBefore(s, el); })();

Série da Netflix permite começar ver a história do episódio que você desejar

"Caleidoscópio" estreou no dia 1º de janeiro e logo conquistou o público pela sua história, que gira em torno de um grande roubo após um furacão

Compartilhe
PUBLICIDADE

A Netflix lançou logo nas primeiras horas de 2023 uma série que virou a queridinha dos assinantes. O motivo está no fato de que você não precisa assistir a trama na ordem de episódios estabelecidos. 

O enredo criado por Eric Garcia (Os Vigaristas) conta com oito episódios que podem ser vistos de várias formas diferentes.

“Caleidoscópio” estreou no dia 1º de janeiro e logo conquistou o público pela sua história, que gira em torno de um grande roubo após um furacão. O que chama a atenção é que cada episódio é uma peça diferente do quebra-cabeça da trama. O que permite você começar a assistir a partir de qualquer um dos episódios. Ou seja, você começa a acompanhar a trama da forma que achar melhor.

A história é contada ao longo de 25 anos, retratando os eventos ocorridos antes, durante e após o roubo. Cada episódio tem nomes de cores diferentes (Verde, Azul, Laranja, Amarelo, Violeta, Vermelho e Pink) até chegar ao desfecho, que culmina com o derradeiro Branco.

“Caleidoscópio” chamou a atenção das pessoas que começaram a assistir a série sem precisar acompanhar os episódios da forma tradicional (do primeiro ao último episódio).

Porém, a Netflix fez uma recomendação para quem começar a assistir a trama fora da ordem original. A plataforma sugere que o assinante deixe Branco, capítulo que conta como aconteceu o roubo, sempre por último.

Leia Também: Concurso do Banco do Brasil com 6 mil vagas. Confira o edital!

Veja a ordem de episódios originais da série

Violeta – 24 anos antes

Verde – 7 anos antes 

Amarelo – 6 semanas antes 

Laranja – 3 semanas antes 

Azul – 5 dias antes 

Branco – O Roubo 

Vermelho – A manhã seguinte 

Pink – 6 meses depois.

Veja a dica da Netflix caso você deseje assistir a trama a partir de qualquer episódio

Amarelo – 6 semanas antes 

Verde – 7 anos antes 

Violeta – 24 anos antes 

Laranja – 3 semanas antes 

Azul – 5 dias antes 

Vermelho – A manhã seguinte 

Pink – 6 meses depois 

Branco – O Roubo.

Leia Também: Vai se aposentar em 2023? Essa notícia é pra você!

História Real

“Caleidoscópio” é uma série inspirada em um fato real sobre os 70 bilhões de dólares em títulos que desapareceram de Manhattan durante o furacão Sandy. No elenco da trama estão: Giancarlo Esposito, Rufus Sewell e Paz Vega.

A sinopse divulgada pela plataforma

Um ladrão magistral e sua equipe querem roubar 7 bilhões de dólares. Mas, para o plano dar certo, eles terão que lidar com traições, ganâncias e muitas outras ameaças.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação

Jornal Contábil