Vagas para Analista de Marketing Digital: Veja 352 oportunidades de emprego

Apresentamos cerca de 300 vagas de Analista de Marketing Digital para as mais variadas cidades do país

0

O Analista de Marketing Digital é o profissional encarregado do desenvolvimento de estratégias para comunicação e marketing nos meios digitais. As campanhas na internet têm alto retorno para a popularização da marca e para a atração de potenciais novos clientes.

Dentre as principais funções do Analista de Marketing Digital podemos destacar:

  • Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads
  • Planeja campanhas de e-mail marketing
  • Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros
  • Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects
  • Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce

As principais vagas disponíveis oferecem benefícios como: Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.

Existem vagas para diversas cidades do país, dentre elas: São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Campinas – SP, Conchal – SP, Duque de Caxias – RJ, Manaus – AM, Florianópolis – SC, Itajaí – SC, Londrina – PR, Belo Horizonte – MG, Porto Alegre – RS, Campinas – SP, Barueri – SP, Guarulhos – SP entre outras.

Pensando nisso nos do Jornal contábil selecionamos mais de 300 vagas de emprego para Analista de Marketing Digital.

Vagas de Analista de Marketing Digital

Analista de Marketing Digital em São Paulo – SP

Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Alinhamento estratégico com setor comercial para planejamento do conteúdo de marketing digital em redes sociais e e-mail marketing. Criação e desenvolvimento do conteúdo para redes sociais e e-mail marketing.

Gestão, acompanhamento e análise da performance em redes sociais e e- mail marketing. Acompanhamento e análise da presença digital de concorrentes. Auxílio em demais demandas do departamento de marketing (criação, diagramação e finalização de materiais gráficos ou digitais) quando necessário.

Conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Ilustrator e Indesign. Experiência em carteira. Ensino Superior completo ou cursando na área de Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Marketing, Design Gráfico ou áreas relacionadas.

Conhecimento em ferramentas de edição de imagem, criação gráfica, tratamento de imagem e edição de vídeos. Conhecimento básico em HTML e ferramentas de disparo de e-mail marketing.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Araucária – PR

Salário de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Criar e programar postagens de conteúdo nas principais redes sociais da empresa. Gerenciar os perfis sociais e o canal do YouTube. Utilizar técnicas de SEO no site e em todos os conteúdos gerados pela empresa. Gerenciar os anúncios no Google Ads.

Gerar relatórios no Google Analytics. Criar e disparar campanhas de E-Mail Marketing. Editar imagens e criar banners para os anúncios e e-mails. Gerenciar as ações de Inbound Marketing; Criar, executar e acompanhar o calendário de ações em Marketing Digital, entre outras atividades.

Curso Superior em Marketing, Publicidade ou afins. Experiência na área. Agilidade nos meios digitais (Copy, Google Ads, Social Ads, ferramentas como RD Station, CRM, Data Studio entre outras atribuições).

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Marilia – SP

Salário a Combinar

Voltado para Growth para se juntar ao nosso time Desk360. Contato próximo tanto com o time de Marketing quanto de Produto, terá metas com foco em crescimento, com objetivo de encontrar atalhos para fazer o produto crescer de forma acelerada.

Queremos que você desenvolva estratégias de Growth para realizar análise de mercado, estruturação de relatórios estratégicos, desenvolvimento de soluções e alternativas, planejar produção de conteúdos estratégicos, criação, levantamento de hipóteses e teste a/b, além de mapear e acompanhar indicadores.

Graduação ou especialização em Marketing ou áreas afins. Conhecimento em ferramentas de análise, como Google Analytics, Hotjar e Mixpanel. Queremos que você desenvolva estratégias de Growth para realizar análise de mercado, estruturação de relatórios estratégicos, desenvolvimento de soluções e alternativas, planejar produção de conteúdos estratégicos, criação, levantamento de hipóteses e teste a/b, além de mapear e acompanhar indicadores.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital Júnior em Florianópolis – SC

Salário de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Analisar, planejar e executar as campanhas de marketing digital nas diferentes plataformas on line (Google, Facebook, Instagram e Linkedin). Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para produção de conteúdo em nossas redes, promovendo a marca, gerando leads, criando relacionamento, interação e relevância.

Realizar o monitoramento das ações, entregando relatórios semanais e/ou mensais sobre o desempenho das ações digitais. Monitorar a atuação da concorrência e buscar insights e estratégias. Executar atividades afins.

Conhecimento em produção de conteúdo para redes sociais. Criação e Gerenciamento de Anúncios: Facebook Ads. Análise e Monitoramento de Redes Sociais. Métricas e KPIs para Redes Sociais.

Habilidades: Ser criativo, inovador e ágil; Organização, disciplina e comprometimento; Ter boa redação e pensamento analítico. Ensino Superior em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Marketing ou Engenharia – em andamento ou concluído.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Atibaia – SP e São Paulo – SP

Salário a Combinar

Prospecção de clientes através de mídias digitais, site, e-mail marketing, LinkedIn Premium e Google Adwords; Administração de redes sociais.

Experiência com prospecção em mídias digitais e Google Adwords.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Curitiba – PR

Salário a Combinar

Análise de estratégias de marketing para prospecção e qualificação de clientes, análise, criação e gerenciamento de campanhas do Google ADS (Palavras chaves, análise de resultados), análise, criação e gerenciamento de campanhas em redes sociais / Instagram ADS (Anúncios, impulsionamento, análise de resultados), criação de identidade visual, design e layout de placas, faixas e outdoors. Cálculo de CPC, CPL, CPM e CPA.

Conhecimento técnico em estratégias de marketing. Ter boa redação. Ser leitor, ser dedicado, ser comprometido, ser ético, ser proativo. Ensino Superior completo na área de Marketing / Publicidade e Propaganda.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Santo André – SP

Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Criação de arte (imagens, anúncios, landing pages, site) e gerenciamento de Redes Sociais (Instagram, Linked In e Youtube). Responsável pelo planejamento e criação de posts, gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento e análise de performance, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da marca. Gerenciamento de Anúncios via Facebook Instagram, Google AdWords.

Domínio Photoshop, Illustrator, WordPress. Experiência em criação/manutenção e publicação de sites, e em redes sociais. Ter foco e ser ágil nas entregas. Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Designer Gráfico, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Goiânia – GO

Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Construção de site junto a empresa responsável; Acompanhamento e manutenção do site, manutenção, alimentar informações, estoque, etc; Interface e relacionamento com empresa responsável pela plataforma do site.

Apresentar ideias para campanhas publicitárias em todos os meios de comunicação Executar as ações de marketing de acordo com as estratégias traçada com a diretoria; Operacionalizar campanhas nas redes sociais e Google Ads.

Interpretar e apresentar dados gerados pelos gerenciadores de Marketing; Monitoramento do comportamento do consumidor para elaboração de campanhas mais assertivas; Aplicação de pesquisas com nosso público-alvo e clientes.

Atualização das Redes sociais post diarios; Desenvolver as artes de acordo com a Identidade da empresa, em diversos formatos; Editar vídeos: recorte, melhorar áudio, inserir músicas de fundo e vinhetas.

Operacionalizar as gravações de Lives e vídeos inloco na empresa; Inserir conteúdo e editar as páginas do site; Buscar e atualizar a empresa de ferramentas para o bom andamento do seu trabalho.

Ensino Superior em andamento em Marketing ou Design Gráfico; Conhecimento em pacote Office Intermediário; Conhecimento em rotinas de marketing pessoal de comércio; Escrita persuasiva, RD Station serão um diferencial.

Conhecer as principais mídias (como Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin) e seu funcionamento; Conhecimento em ferramentas Adobe (Illustrator e Photoshop) e ferramentas profissionais de edição de vídeo e imagem.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Ribeirão Preto – SP

Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Planejar, criar, e mensurar resultados de estratégias de Marketing Digital; Criar e gerenciar campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e Linkedin Ads; Analisar dados, montar relatórios e apresentar resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados; Desenvolvimento de ações de SEO.

Redação e revisão de texto para Blog; Criação de layouts e peças; Sugerir e planejar as pautas para as Redes Sociais e Blog; Identificar público alvo para criar campanhas digitais que engajam, informem e motivem; Monitorar e gerir respostas / feedbacks nas Redes Sociais; Experiência em otimizar landing pages e funis de venda; Experiência com teste A/B.

Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas. Dominar ferramentas Adobe Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects. Conhecimentos nas ferramentas de envio de E-mail Marketing, Automação de marketing e pesquisa de palavras-chave. Gestão e mensuração de resultados de redes sociais. Inglês intermediário. Conhecer WordPress e CSS.

Candidate-se

Contemporary programmer pointing at code on computer screen while reading and analyzing it

Analista de Marketing Digital Pleno em Rio de Janeiro – RJ

Salário a Combinar

Ensino Superior Completo em Marketing ou Publicidade; Experiência em Marketing Digital; Conhecimento de métricas do Facebook Ads e Google Ads; Interesse em aprender e gostar de pôr a mão na massa.

Será consideração um diferencial ter experiência em empresas de varejo; Ter bom relacionamento interpessoal, vontade de fazer acontecer; Perfil organizado, pró-ativo, capacidade de autogestão e analítico.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em São Bernardo do Campo – SP

Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Atuar com WordPress, RD Station , Mail Chimp, Excel, Google Ads , Analytics e técnicas de ranqueamento orgânico.

Formação em Marketing. Língua Inglesa. Experiência na área.

Idioma: Inglês – Intermediário

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Lagoa Santa – MG

Salário a Combinar

Atualização e gerenciamento das Redes Sociais, em concordância com planejamento da equipe de marketing e e-commerce; Planejamento e otimização de campanha pagas em Mídias Sociais.

Desenvolver e implementar estratégias de Marketing Digital para geração de leads; Desenhar fluxo de inbound marketing e criar automações (gestão de réguas de relacionamento) para atrair potenciais clientes e para a nutrição de leads no RD Station; Realizar manutenção dos sites, atualização do blog e redes sociais.

Monitorar a mídia dos principais concorrentes, com a utilização de ferramentas como Google Analytics; Análise e acompanhamento em ferramentas básicas de Google Adwords, SEO/SEM, para revisão e estudo de palavras-chave, sazonalidade e projeção.

Acompanhamento do desempenho de campanhas, sempre buscando otimização da verba e resultado; Emissão de relatórios ADS, Google Analytics, e demais ferramentas para mensuração de dados, com o objetivo de melhoria de tráfego e conversão.

Graduado em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência anterior como Analista de Marketing Digital; Capacidade analítica na emissão de relatórios, Google Analytics, entendimento de métricas e implementação de novas tendências

Possuir conhecimento em HTML, Google Analytcs, SEO, Google Ads, RD Station; Habilidade de gerenciar várias demandas e estar flexível às mudanças de plano, trabalhando muitas vezes de forma independente.

Habilidade de gerenciamento de tempo para atender prazos de demandas pequenas e rápidas a projetos mais complexos; Ser uma pessoa criativa, analítica, comunicativa e gostar de trabalhar em equipe, compartilhando e aprendendo uns com os outros.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Uberlândia – MG

Salário a Combinar

Acompanha e monitora as equipes de pré-vendas da filial, estruturando relatórios de dados e gerindo o funil de vendas dos produtos. Faz interface com equipes de marketing e comercial e conduz também o posicionamento online de empreendimentos da filial, no que se refere a conteúdo e campanhas online.

Obrigatórios: Ensino superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Afins, 06 meses de experiência na função. Desejáveis: Pós-Graduação em Marketing Digital ou Planejamento de Marketing. Experiência com Funil de vendas e prospecção de leads. Curso complementar em Google Analytics, Google Ads, Face Ads.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Osasco – SP

Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Planejamento de marketing, criação de conteúdo, geração de leads, manutenção do funil de vendas, criação e envio de e-mail marketing e manutenção das redes sociais.

Conhecimento em SEO e SEM. Criação e gerenciamento de campanhas Google ADS. Familiaridade com Google Analytics. Familiaridade com a plataforma de webinar eventials, Facebook Ads. Conhecimento da plataforma RD Station.

Conhecimento de WordPress. Desejável conhecimento em Photoshop, Illustrator e/ou Corel. Conhecimento em filmagem e edição de vídeo. Escolaridade: Com formação acadêmica nas áreas: Jornalismo, Publicidade, Marketing, Comunicação Social e afins.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Belo Horizonte – MG

De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

Gestão da estratégia de Inbound (persona, jornada de compra e calendário de produção de conteúdos); Elaboração da pauta de conteúdos; Otimização de conteúdos para SEO; Produção de posts e materiais ricos fundo de funil; Gestão de parceiros topo de funil.

Definição e gestão dos fluxos de nutrição, automação de marketing; Newsletter e campanhas e-mail mkt; Criação e monitoramento constante dos e-mails/campanhas de e-mails e seus indicadores de performance; Responsável pela performance do site e do blog, CRO, SEO.

Análise e gestão de SEO em plataformas como Semrush; Acompanhamento de todos os indicadores de Inbound Marketing, SEO, monitoramento de palavras chave, análise de métricas e resultados; Responsável pela estratégia de produção de vídeos de produto, roteiro, condução e aprovação.

Profundidade de conhecimento em técnicas de SEO e domínio de ferramentas relacionadas à gestão (Semrush, Ubersuggest, Google Trends, Google Analytics, Planejador de palavras chave, etc).

Profundidade de conhecimento em Inbound Marketing e domínio de ferramentas relacionadas à gestão (RD Station e similares); Habilidade em CRO; Habilidade em Copywriting.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Florianópolis – SC e São Paulo – SP

Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Qualificação dos Leads Recebidos e distribuição para a Equipe de vendas direta e indiretas; Acompanhamento da evolução dessas Leads; Preparar relatórios gerenciais para área de vendas; Preparar apresentações para a área de vendas.

Preparar relatórios de performance dos vendedores; Calcular comissão de vendas; Preparar campanhas de vendas; Suportar outras áreas da empresa no que diz respeito a campanhas internas e de Endomarketing;

Conhecimentos avançados de Excel e PowerPoint Sistema RD Station Sistema ECM (de preferência SalesForce ou Bitrix) Photoshop Software de Editoração Eletrônica Google Adwords Divulgação em Redes Sociais (Facebook e LinkedIn) WordPress: será um diferencial Inglês: Será um diferencial Formação: Superior Completo (De preferência relacionado a Marketing e Vendas) Experiência: Experiência em empresas B2B Habilidades: Trabalho em equipe, organização, atenção aos detalhes, comunicação, flexibilidade, foco no cliente, foco em resultados

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Curitiba – PR

Salário de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros.

Com experiência na função.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Campinas – SP

Salário de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Relacionamento com os clientes sobre seus objetivos de negócios para propor soluções, estratégias e oportunidades que atendam às suas necessidades Conhecimentos em otimização do site do cliente para mecanismos de pesquisa (SEO) Gerenciar investimentos em mecanismos de pesquisa e redes sociais (Google, Facebook, Instagram, LinkedIn) Análise de sites da concorrência e iniciativas de marketing online Pesquisa de palavras-chave para campanhas de SEO e PPC Preparar relatórios mensais de desempenho de campanhas de marketing digital Facilidade para análise de dados e KPIs Responsável por impulsionar o sucesso do cliente em marketing digital.

Graduação em Marketing, Publicidade, Negócios, Jornalismo, Comunicações, Sistemas de Informação, Estatística ou relacionados.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Marilia – SP

Salário a Combinar

Estamos à procura de um Marketing Digital voltado para Growth para se juntar ao nosso time Desk360. Essa pessoa terá um contato próximo tanto com o time de Marketing quanto de Produto, terá metas com foco em crescimento, com objetivo de encontrar ?atalhos? para fazer o produto crescer de forma acelerada.

Queremos que você desenvolva estratégias de Growth para realizar análise de mercado, estruturação de relatórios estratégicos, desenvolvimento de soluções e alternativas, planejar produção de conteúdos estratégicos, criação, levantamento de hipóteses e teste a/b, além de mapear e acompanhar indicadores.

Desejável: Graduação ou especialização em Marketing ou áreas afins; Conhecimento em ferramentas de análise, como Google Analytics, Hotjar e Mixpanel.

Candidate-se

Analista de Marketing Digital em Cachoeirinha – RS

Salário a Combinar

Planejamento de conteúdos/editorias, ações e campanhas de clientes (online e offline), juntamente com a equipe de redação e criação (a redação e criação será de responsabilidade de outros profissionais, mas sob sua supervisão). Gestão de prazos e entregas das ações planejadas.

Ensino Médio. Experiência com área digital.

Candidate-se

Além das vagas acima também existem muitas outras oportunidades de emprego, confira mais de 300 vagas clicando AQUI!