A empresa número um do mundo na oferta de serviços de streaming de filmes e séries disponibilizou vagas para profissionais que desejam trabalhar no escritório sede da empresa no Brasil, situado em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

A Netflix ainda não informou detalhes sobre a quantidade de vagas disponíveis, salários entre outros benefícios adicionais. 

Entretanto, as informações são de que, as vagas em aberto se tratam de cargos de especialista em contas a pagar, especialista em políticas de escalonamento e gerente de reclamações de consumidores.

É importante destacar que, se tratando de uma companhia a nível global, algumas oportunidades exigem o conhecimento em inglês ou espanhol como pré-requisito para as contratações. 

Por outro lado, a empresa disse que, existem casos em que somente a comprovação de experiência na área é o suficiente para permitir a admissão do candidato em determinada vaga.

A Netflix também observou que, para participar da seleção, é necessário que o candidato demonstre interesse em entretenimento no geral.

Em outras palavras, gostar de séries e filmes, além de se interessar por televisão, bem como, os hábitos dos consumidores. 

Inscrições para as vagas

Os interessados na candidatura ao processo seletivo da Netflix no Brasil, devem acessar o site oficial da companhia.

Lá, basta clicar na vaga desejada, preencher os espaços com as informações pessoais como nome, e-mail, número de telefone e, em seguida, concluir o processo em “Submit Application” [Enviar Inscrição]. 

Aqueles candidatos que possuem perfil ativo na mídia social de negócios, LinkedIn, poderão anexar o cadastro na candidatura.

Os candidatos devem se manter atentos aos prazos de inscrição, uma vez que, há a possibilidade de alterações quanto à disponibilidade das vagas devido à alta demanda.

netflix

Netflix

Lançada em 1997, a Netflix teve início através de entregas dos Correios nos Estados Unidos.

Iniciando os serviços em território brasileiro em setembro de 2011, a plataforma já conquistou cerca de 2,5 milhões de usuários, e é considerada uma das maiores no ramo, com mais de 60 milhões de usuários em todo o mundo.

Atualmente o serviço conta com um catálogo com milhares de filmes, séries e documentários que podem ser acessados por diferentes dispositivos como, notebooks, tablets, smartphones, videogames e pela televisão.