O calendário da terceira parcela trouxe muitas novidades, além de ser liberado a terceira parcela foi liberado também um novo lote para quem recebeu a primeira parcela em maio e junto um novo cronograma para recebimento da primeira parcela para novos aprovados.

Pagamento de novos lotes

O Auxílio Emergencial começou a ser pago neste sábado (27), entretanto como muitos estão pensando, nenhum contribuinte receberá nesta segunda-feira, o próximo pagamento é apenas para terça-feira, vão receber nesta terça os beneficiários da 3ª parcela, 2ª parcela e 1ª parcela

Auxílio Emergencial

Calendário

Vale lembrar à todos que o calendário com as datas de pagamento é o mesmo para quem recebe a terceira parcela, para os brasileiros que recebem a segunda parcela e para quem vai receber agora a primeira parcela.

Nascidos emRecebe em Poupança Digital diaSaque e transferência dia
Janeiro27 de Junho18 de Julho
Fevereiro27 de Junho25 de Julho
Março30 de Junho01 de Agosto
Abril30 de Junho08 de Agosto
Maio01 de Julho15 de Agosto
Junho01 de Julho29 de Agosto
Julho02 de Julho01 de Setembro
Agosto02 de Julho08 de Setembro
Setembro03 de Julho10 de Setembro
Outubro03 de Julho12 de Setembro
Novembro04 de Julho15 de Setembro
Dezembro05 de Julho19 de Setembro

Prazo para se inscrever está acabando

O tempo está acabando: o trabalhador que ainda não solicitou o auxílio emergencial do governo só tem até o dia 2 de julho para se cadastrar no site ou aplicativo da Caixa Econômica. Após essa data, o portal só estará disponível para acompanhar o pedido ou o pagamento do benefício.

Criado para minimizar o impacto da crise nos profissionais autônomos, MEIs e informais, o auxílio emergencial foi desenvolvido para durar três meses, com a primeira parcela lançada em abril para os primeiros inscritos.