Caixa paga 400 milhões de Auxílio Emergencial

0

A Caixa Econômica Federal já realizou 401,1 milhões de pagamentos do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão, beneficiando 67,8 milhões de brasileiros, até esta quarta-feira. Os pagamentos somam R$ 248,3 bilhões disponibilizados pelo Governo Federal.

auxilio emergencial

Marca atingida pela Caixa ocorreu hoje (11), com o inicio do crédito de R$ 1,4 bilhão do Auxílio para 3,6 milhões de beneficiários que nasceram em junho, de acordo com o calendário do Ciclo 4

As parcelas do auxílio emergencial continuarão sendo depositadas na Poupança Social Digital até dezembro pelo Governo Federal para os inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e para quem se cadastrou pelo aplicativo Caixa ou pelo site (auxilio.caixa.gov.br).

A Caixa Econômica Federal também deixou claro que foram processados mais de 109,2 milhões de cadastros para o Auxílio Emergencial. 1,83 bilhão visitaram o site auxilio.caixa.gov.br

Também, foram mais de 127 milhões de downloads do app Auxílio Emergencial. Já na central telefônica 111 foram mais de 599 milhões de ligações e o Caixa Tem teve mais de 267 milhões de downloads.

Edição por Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Contábil