Clientes: 5 ações para fazer seu Contador Feliz

0
102


O Contador é um dos profissionais com maior responsabilidade para o crescimento das empresas e do próprio país. Por isso resolvemos elencar cinco motivos que vão fazer seu Contador sorrir se você não insistir!

1 – Pague seu Contador em dia e com um Sorriso! Aquele tempo que o Contador era o último a receber acabou há muito tempo.

2 – Não peça Comprovante de Renda (DECORE) com valores de recebimento que não pode comprovar, para seu conhecimento, o Contador pode responder a processos disciplinar (CRC), penal (crime de falsidade ideológica) e cível (ressarcimento por prejuízo causado a terceiros). Por isso deixe seu Contador feliz e não insista!

3 – Não deixe seu Contador de “cabelo em pé”, quando utiliza sua conta corrente jurídica para pagar todas as suas despesas e não pede comprovante de pagamento, seu Contador é inteligente e não mágico.

4 – Para o seu bem, o Contador tem prazos a cumprir, não deixe para entregar todos os documentos mensais da sua empresa na última hora!

5 – Não pechinche o valor dos honorários, saiba que seu Contador teve de investir muito tempo e dinheiro em atualização profissional, softwares, informativos, etc. Por isso o melhor a fazer é dar uma aumento espontâneo, pode acreditar!

Em breve mais dezenas de motivos…

 

Ricardo de Freitas
Redator do Jornal Contábil
redator@jornalcontabil.com.br

[useful_banner_manager banners=12 count=1]