Aprovação no certame garante obtenção de registro profissional

Deu a louca na Ensino Contábil, cursos de 80 a 110 reais (Saiba Mais)

Estão abertas, a partir de hoje (20), as ções para o Exame de do ano realizado pelo Conselho de (CFC), voltado a bacharéis em ciências contábeis. A aprovação no exame é requisito fundamental para a obtenção do registro profissional na categoria, expedido pelos Conselhos Regionais de (CRCs).

As ções podem ser feitas até 20 de julho, e as provas serão realizadas no dia 1.º de outubro pela Fundação Brasileira de (FBC). A taxa de ção é de R$ 110 e o edital do exame pode ser acessado no site do CFC (clique aqui).

O exame é constituído de prova objetiva e aborda temas como aplicada ao setor público, legislação e ética profissional, normas brasileiras de , auditoria e perícia contábil, entre outros.

SOBRE O CFC

O Conselho de (CFC) é uma autarquia , dotada de personalidade jurídica de direito público, criada pelo Decreto-Lei n.º 9.295/46, de 27 de maio de 1946. O principal objetivo do CFC é registrar, normatizar, fiscalizar, promover a educação continuada e editar normas brasileiras de de natureza técnica e profissional. O conselho conta com um representante de cada Estado e do Distrito . Atualmente, existem mais de 530 mil profissionais no País, incluindo e técnicos em .

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.