Datas de saque da 4ª parcela do auxílio emergencial

A Caixa Econômica Federal finaliza nesta sexta-feira (30) o calendário de pagamentos em conta poupança social digital da quarta parcela do auxílio emergencial. Para está sexta restava apenas os beneficiários de dezembro para receber.

O fechamento do cronograma de depósito em conta poupança abre espaço para a liberação do calendário de saques que se iniciará na próxima segunda-feira, 2 de agosto. O cronograma de saques será disponibilizado até o dia 18 de agosto quando a Caixa finaliza o último repasse aos também nascidos em dezembro.

A expectativa é de que com o fim do cronograma de saques da quarta parcela a Caixa possa começar a liberar os pagamentos da quinta parcela do auxílio emergencial.

Foto: Marcello Casal Jr./AgBR
Foto: Marcello Casal Jr./AgBR

Consulta ao pagamento

Os beneficiários que optaram por não mover o dinheiro do auxílio digitalmente por meio do aplicativo Caixa Tem, podem realizar a consulta do seu benefício por meio do site da Dataprev, bastando apenas clicar aqui.

Ao acessar a plataforma o usuário deverá preencher o número do CPF, nome completo, nome da mãe, a data de nascimento, clicar em não sou um robô e por fim em enviar.

Através da plataforma o cidadão conseguirá verificar toda a situação do seu benefício, como a data em que o mesmo recebe.

Prazo de contestação encerrado

Os beneficiários que optaram por sacar o auxílio emergencial e que agora ao realizar a consulta verificarem que na revisão mensal de julho tiveram o benefício cancelado não poderão mais realizar a contestação do benefício.

Isso porque se encerrou no último dia 24, o prazo para recorrer a decisão, caso o mesmo tenha tido o beneficio cancelado.

Calendário de saques da 4ª parcela

Mês de nascimentoData para o saque 
Janeiro02 de agosto
Fevereiro03 de agosto
Março 04 de agosto
Abril05 de agosto
Maio09 de agosto
Junho10 de agosto
Julho11 de agosto
Agosto12 de agosto
Setembro13 de agosto
Outubro16 de agosto
Novembro17 de agosto
Dezembro 18 de agosto

Comentários estão fechados.