Emprego: Santander abre inscrições para 1.500 vagas no Brasil

0

Uma ótima notícia para quem está desempregado e procurando um emprego. O banco Santander divulgou que abriu 1.500 vagas de emprego. As vagas são para às áreas de tecnologia, Dados, Riscos, Finanças e Jurídico.

O banco está tentando atrair novos talentos capazes de aumentar a eficiência e a produtividade da instituição. A inspiração veio através dos desafios de transformação digital enfrentados não só pelo banco, mas também por outras empresas, diante do atual contexto econômico.

Segundo o Santander, a maior parte das vagas estão destinadas à área de tecnologia, sendo que este tem sido um setor decisivo para viabilizar o trabalho remoto, além da oferta de produtos e serviços online.

A contratação é para arquitetos e desenvolvedores especializados em Web, Mobile, BigData, Inteligência Artificial e Cloud.

Enquanto isso, as outras oportunidades estão sendo destinadas para os profissionais que atuarão nos setores de risco, dados, financeiras e jurídicas (algumas vagas para postos de liderança).

Inscrições

O Santander irá analisar os candidatos que estão interessados nas vagas e querem se candidatar, através de duas páginas na Internet. Uma página é Trabalhe Conosco, onde os candidatos devem preencher um cadastro. Na outra página será específica para vagas no setor de Riscos.