Empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa é liberado pelo Bradesco e Santander

0

Quando uma pessoa precisa de dinheiro para pagar uma dívida, realizar um sonho, investir em um negócio, e não possui o valor e nem tem como conseguir, encontrará no empréstimo pessoal, sua única saída.

Mas, as vezes se torna difícil conseguir o empréstimo devido as regras impostas pelas instituições financeiras, que temem a inadimplência, que acabam criando obstáculos antes de aprovar o pedido de empréstimo.

Mas, existem bancos que facilitam a vida de quem está precisando de uma ajuda. Nesse caso, duas instituições resolveram liberarem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, mesmo a pessoa estando negativada, poderá ter acesso ao crédito.

Modalidade de crédito

A modalidade de crédito está disponível para um público específico:

servidores públicos, funcionários de empresas privadas conveniadas e aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), sob a modalidade de empréstimo consignado.

O empréstimo consignado é uma das linhas de crédito mais baratas e vantajosas do mercado, e funciona de forma que o dinheiro da parcela seja retirado diretamente da conta salário ou benefício (sendo descontado diretamente na data prevista para o vencimento).

Porém, você deverá ficar atento as taxas de juros e aos valores cobrados para que você não caia em uma outra dívida.

Empréstimos Santander e Bradesco para negativados

Santander Olé Consignado

  • Você poderá solicitar o empréstimo no Santander diretamente pela Internet ou pelo aplicativo do banco no celular (disponível para Android e iOS). Você deverá informar seus dados como CPF, RG, número de celular, dados sobre o benefícios, para aposentados ou pensionistas e:
  • Documento de Identificação com foto (RG ou CNH);
  • Contracheque (funcionários públicos);
  • Comprovante de endereço (com emissão de até 3 meses);
  • Foto do rosto frontal (selfie).
  • Para isso, o requerente deve fotografar os documentos pessoais e anexar junto ao formulário de contratação para a comprovação e verificação das informações.
  • Disponível também para os negativados.
foto: agencia banco santander - jundiaí
foto: agencia banco santander – jundiaí

Bradesco Consignado

O Bradesco abriu oportunidade para colaboradores de empresas privadas solicitarem seu serviço. Sendo necessário que o empregador disponibilize o acesso à função junto ao banco. O Bradesco também libera o crédito para negativados, sem realizar consulta ao SPC/Serasa.

Sendo você correntistas do Bradesco poderá contratar a opção por diversos canais de autoatendimento da empresa, como Internet Banking, caixas eletrônicos (inclusive os do Banco24horas), Fone Fácil, Bradesco Celular ou nas agências físicas.

Os não correntistas, devem fazer o pedido de crédito indo à uma agência Bradesco. Para contratar, são necessários os seguintes documentos:

  • Foto de frente e verso dos documentos pessoais, como RG ou CNH;
  • Comprovante de Residência, com validade inferior a 3 meses;
  • Extrato do benefício do INSS ou contracheque.
  • As cópias e digitalizações devem estar legíveis e em boa resolução, caso contrário, o pedido pode ser parado até que haja a regularização dos documentos conforme o exigido.
  • As cópias e digitalizações devem estar legíveis e com boa resolução.

Edição por Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Contábil