A Conta Azul [CON], maior conferência de Contabilidade e Tecnologia da América Latina, anuncia Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, como um dos principais palestrantes do evento que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, no Transamérica Expo Center em São Paulo (SP). O executivo, além de ser uma referência no segmento de comércio eletrônico no país, compartilhará sua experiência na liderança do processo de digitalização do  Magazine Luiza.

Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul, conta que a escolha do palestrante foi por causa da ampla sinergia com o público que estará na conferência. “Além de falar sobre transformação digital e os impactos que a tecnologia trouxe para o negócio, apresentará o case da sucessão na empresa. Percebemos que muitos dos nossos parceiros são filhos de empresários contábeis que estão assumindo o negócio dos seus pais, justamente com o desafio de implementar a tecnologia na rotina da MPE e, com certeza, irão se identificar com a história do Fred”, explica.


Além do executivo, estarão presentes nomes como Carlos Rischioto, Líder técnico de Blockchain da IBM no Brasil; Edney Souza, diretor Acadêmico da Digital House e Geni Whitehouse, nomeada uma das Top 100 influenciadoras da Accounting Today, integrante das 25 Líderes do Pensamento em Contabilidade e também eleita uma das 25 Mulheres Mais Poderosas em Contabilidade, pelo CPA Practice Advisor.

A Conta Azul [CON] terá dois dias de muito conteúdo com palestras, painéis inovadores, workshops, além de uma feira de negócios, hackathon e show de encerramento. Mais do que apenas uma conferência, a Conta Azul [CON] veio a se tornar a maior referência em assuntos relacionados à Contabilidade, Tecnologia e Empreendedorismo, oferecendo conteúdo de nível internacional, que pode ser colocado em prática imediatamente.

A expectativa da Conta Azul é reunir 4 mil pessoas no evento – o dobro do público que participou da última edição. Para mais informações e inscrições, visite https://contaazul.com/con/ e acompanhe as novidades do congresso.