‘Inocente’: essa série da Netflix vai fazer você ficar grudado na tela

Numa briga de bar, Mateo Vidal (Mario Casas) mata acidentalmente uma pessoa, por isso, ele é condenado a quatro anos de prisão

“Inocente” é uma série de suspense da Netflix ambientada em Barcelona. A morte acidental lança um homem em uma espiral de intrigas e assassinato. Ele encontra o amor e recupera a liberdade, mas um telefonema traz de volta o seu passado.

Numa briga de bar, Mateo Vidal (Mario Casas) mata acidentalmente uma pessoa, por isso, ele é condenado a quatro anos de prisão. Depois de cumprir a pena, Mateo vai tentar reconstruir sua vida, com a ajuda do irmão. O rapaz conhece Olívia Costa (Aura Garrido). Os se apaixonam e se casam.

Quando tudo parecia estar bem, Mat recebe um estranho telefonema de sua esposa. A partir daí, começa uma corrida frenética para descobrir a verdade e provar sua inocência.

O telespectador que ficar torcendo por algum personagem pode ter decepções no decorrer da história. Isso porque, cada um tem um arco surpreendente, para o bem ou para o mal. De acordo com Mario Casas, “nenhum personagem é quem parece ser”.

Resumo dos episódios (alerta de spoiler)

A vida de Mat sai dos eixos quando ele se envolve em uma briga e mata acidentalmente um homem. Anos depois, a felicidade finalmente parece estar ao seu alcance.

Ao investigar o suposto suicídio de uma freira no orfanato católico em que foi criada, Lorena descobre que a freira não é quem dizia ser.

Mat contrata Zoe, uma detetive particular, para encontrar Olivia. Lorena tenta descobrir o papel de Mat na morte da misteriosa freira.

Agentes federais levam o corpo da freira, enfurecendo Lorena. Zoe descobre o paradeiro de Olivia.

No elenco da minissérie estão Mario Casas, Alexandra Jiménez e Aura Garrido. A criação é de Harlan Coben. Baseado no romance “O Inocente”, de Harlan Coben. A minissérie tem 8 episódios cheios de reviravoltas que vão fazer você não se mexer na cadeira.

O protagonista 

A minissérie tem feito tanto sucesso no serviço de streaming, que logo despertou o interesse das mulheres pelo protagonista da história, o ator espanhol Mario Casas. Ele esteve também em uma outra produção, “A Casa”, famoso filme da Netflix, lançado em 2020. 

Mario Casas começou sua carreira de ator em 2005, na série “Obsesión”, em que desempenhou um personagem regular chamado Nico, durante uma temporada completa. 

Fez participações mais rápidas em séries como “Motivos Personales” e “Mujeres”, lançadas entre 2005 e 2006. A participação nessas séries o levou a ser convidado para um dos papéis principais do filme “El Camino de Los Angeles”, dirigido pelo icônico Antonio Banderas.

Entre os filmes mais importantes em que participou estão “Paixão Sem Limites”, protagonizado por ele e María Valverde e detentor do título de maior bilheteria de 2010 entre produções espanholas. Também atuou ao lado de Antonio Banderas em “Os 33”.

Comentários estão fechados.