Os consumidores que estão negativados estão precisando de uma linha de crédito, para eles, os bancos Bradesco e Santander, disponibilizaram opções de empréstimo pessoal e sem consulta ao SPC e Serasa.

Uma boa oportunidade para quem está precisando, principalmente pelo juros que são mais em conta.

Como a linha de crédito está sendo difícil para quem está numa situação complicada, principalmente na atual crise, é sempre bom ter uma alternativa para resolver os problemas.

Mas, no caso, desses dois bancos, a linha de crédito oferecida é o consignado, sua dívida é descontada automaticamente da folha de pagamento, benefício ou contracheque do usuário.

Dois tipos de empréstimos

Empréstimo Bradesco Consignado

O consignado já tem seu público alvo os aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), e também funcionários públicos e colaboradores da iniciativa privada.

A taxa de juros é de 1,26% ao mês e opções de parcelamento entre 48 e 72 meses para pagar.
A solicitação do serviço pode ser realizada pelo Internet Banking, aplicativo Bradesco ou Fone Fácil do banco.

Para fazer o pedido, você deverá ter em mãos documento de identificação pessoal com foto, comprovante de residência, cópia do extrato do benefício ou salário.

Olé Consignado

É um consignado do banco Santander para empréstimo. É destinado aos aposentados e pensionistas do INSS e funcionários públicos.

Taxas de juros

O crédito possui como condições de juros entre 1,25 e 1,92%, com parcelamento entre 36 e 120 meses para pagar.

O pedido do empréstimo consignado deve ser feito pelo site do Santander ou aplicativo Olé Consignado, disponível para download nos sistemas Android e iOS.

Você terá que estar em mãos com documento de identificação com foto, comprovante de residência ou extrato do benefício e comprovante de renda.

O que é empréstimo consignado?

É uma modalidade de empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS,
O empréstimo consignado é uma modalidade de empréstimo ofertada para aposentados e pensionistas, funcionários públicos das esferas federal, estadual e municipal. Em alguns casos, também é disponibilizado para empregados de empresas privadas conveniadas.