18°C 29°C
Uberlândia, MG

Claudio Nasajon: Seus funcionários nunca devem discutir na frente de clientes

Claudio Nasajon: Seus funcionários nunca devem discutir na frente de clientes

13/02/2015 às 14h00
Por: jornalcontabil
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Oriente seus funcionários a não discutir na frente do cliente. É uma situação constrangedora para o pobre coitado que está querendo gastar o dinheiro dele com sua empresa.

Continua após a publicidade

Situações como esta só passam imagem negativa de uma empresa desorganizada e desestruturada, por exemplo.

Outro dia pedi uma bebida para um garçom, a bebida não chegou, aí passou outro garçom, reclamei da demora e ouvi o sujeito tirar satisfação com o colega na minha frente. Precisava?

A verdade é que o cliente não quer saber quem está certo ou errado! Ele quer consumir! Então, lição de hoje: problemas nunca devem ser discutidos na frente do cliente, apenas entre gerentes e envolvidos.

Nos próximos dias vou publicar um novo livro “101 estratégias vencedoras de gestão empresarial” que tem um capítulo sobre esse tema. Se tiver interesse, você poderá fazer o download gratuito aqui.

Continua após a publicidade

Até a próxima!

Fonte: Claudio Nasajon

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberlândia, MG
24°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

24° Sensação
2.57km/h Vento
57% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h27 Nascer do sol
05h52 Pôr do sol
Qui 30° 18°
Sex 31° 19°
Sáb 30° 19°
Dom 30° 18°
Seg 29° 16°
Atualizado às 22h06
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,20 +0,00%
Euro
R$ 5,57 +0,04%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,41%
Bitcoin
R$ 315,099,44 -0,95%
Ibovespa
125,924,19 pts -1.12%
Publicidade
Publicidade