PagSeguro anuncia Smartphone, Banco digital e maquininha em um único aparelho. Confira

0

Já está disponível à revolucionário PagPhone, sendo ele o primeiro aparelho que é Smartphone, Banco digital e máquina de cartão.

O PagSeguro anunciou dia 27 (terça-feira) um dispositivo que reúne as funções de  Smartphone, Banco digital e maquininha. Em razão disso, o novo lançamento do banco não exige a necessidade de ser acoplado ou emparelhado com outros aparelhos, tendo em vista que está tudo a disposição em só lugar.

Batizado de PagPhone, o novo aparelho dispensa taxas e cobrança de aluguel, aceitando cartões de crédito, débito, refeição e Pix, além de realizar transações instantaneamente. Sendo assim, tem como seu foco principal, empreendedores de médio e pequeno porte.

PagPhone 

Sendo praticamente uma espécie de “dois em um”, o dispositivo facilita a vida do empreendedor que antes precisava emparelhar o smartphone com a máquina de cartão. Agora além de ter um smartphone de qualidade para uso profissional e pessoal, é possível realizar transações e operações financeiras no mesmo aparelho, através de uma máquina de cartão que já vem acoplada na parte de trás, assim trazendo mais praticidade no processo de pagamento. Além disso, o dispositivo conta com todos os serviços do PagBank, dentre eles o saque em bancos24hrs e o cartão internacional inteiramente grátis.

Designed by @jcomp / freepik
Designed by @jcomp / freepik

Smartphone 

Conta com um aparelho completo, com o sistema android 10, no qual exerce todas as funções de um smartphone normal. Confira especificações técnicas:

  • Tela full HD;
  • Câmera super Dual 13 megapixels;
  • Câmera frontal de 5MP;
  • Sensor de biometria digital;
  • armazenamento de 64GB;
  • Conectividade com 4G, Wi-fi, GPRS, Bluetooth e NFC;
  • Bateria de longa duração.

Maquininha

Já acoplada ao aparelho, com entradas para cartões débito, crédito e refeição, contendo ainda a possibilidade de receber pagamentos por aproximação ou através do PIX. A máquina de cartão, apresenta 0% taxa, nenhuma cobrança de aluguel e permite que o pagamento seja recebido pelo vendedor na mesma hora. 

Banco Digital 

O dispositivo já vem integrado ao PagBank, onde é possível criar uma conta através do aplicativo em menos de 3 minutos e ainda realizar todas as operações diretamente no celular, podendo realizar saques no Banco24hrs e transferência grátis para qualquer banco. além disso, o banco digital disponibiliza mais algumas vantagens como

  • Fazer aplicações no CDB que rende mais que poupança
  • Cartão internacional grátis, sem anuidade
  • Recarregar o celular e ganhar 2% do valor de volta

Atualmente o aparelho está disponível para compra no site do PagSeguro no valor de R $1. 198,80, podendo ser parcelado em 12 vezes sem juros no cartão. Além disso, tem a possibilidade de cashBack no valor de R $480,00. Sendo assim o aparelho passa a custar R $718,80 podendo ser parcelado em 12 de R $59,90.

Conteúdo por Lucas Machado