Este ano o Programa de Qualidade de Empresas Contábeis – PQEC, promovido pelo Sindicato das Empresas de Contabilidade no Estado de São Paulo – Sescon/SP, completa dez anos de existência, contribuindo para o aprimoramento das organizações e reconhecendo as melhores práticas. O evento de certificação será realizado dia 29 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo. Para celebrar a conquista, um show especial da dupla Fernando & Sorocaba.

Para Sérgio Approbato Machado Júnior, presidente do Sescon/SP, “em um cenário corporativo que prima pela qualidade dos serviços e no qual o profissional de contabilidade está diretamente ligado ao processo de gestão, o PQEC se destaca como ferramenta eficaz para que enfrentar os desafios do mercado e a evolução da inteligência fiscal”. Receberão o selo de qualidade PQEC 467 empresas. Destas, 86 serão certificadas com o PQEC+ISO, reconhecimento de qualidade de âmbito internacional, viabilizado pela parceria entre o Sescon/SP e a Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.




Sobre o PQEC

Criado em 2005 para atender uma necessidade do mercado contábil, o Programa de Qualidade de Empresas Contábeis tem a função de contribuir indicando às empresas os melhores caminhos e dando suporte na prestação de serviços e na realização de processos técnicos.

Serviço

PQEC 2015

Espaço das Américas: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda

29 de maio a partir das 20h

SOBRE O SESCON-SP E AESCON-SP

Desde 1949, o SESCON-SP e a AESCON-SP conciliam a prestação de serviços à luta permanente em prol dos interesses dos empreendedores e dos contribuintes brasileiros. Representa quase 18 mil empresas contábeis e mais de 84 mil de assessoramento no estado de São Paulo.

[useful_banner_manager banners=17 count=1]