?Veja na Live do Dia de hoje, às 17h de Brasília, quando é possível entrar com seu processo direto no INSS, sem correr riscos!

A advogada Priscila Arraes Reino dá vários exemplos práticos de quando vale a pena ou não contratar um especialista para não correr risco com o resultado da sua aposentadoria.

Afinal, o que está em jogo é o resultado de um vida inteira de dedicação e trabalho . 

A Priscila, em parceria com o Jornal Contábil, responde suas perguntas ao vivo e explica:

➤O que fazer antes de pedir sua aposentadoria?

➤Quando é necessário o acompanhamento de um especialista? 

➤Quanto cobra um advogado: as possibilidades descritas na tabela da OAB

➤Como funciona a consulta e o planejamento previdenciário?    

⚠️Contribuições para mais de um regime de previdência, trabalho concomitante (atividades em dois ou mais empregos ao mesmo tempo) pendências no recolhimento como segurado ou afastamentos pelo INSS: entenda essas situações, que exigem muito cuidado.

Dica extra do Jornal Contábil: Compreenda e realize os procedimentos do INSS para usufruir dos benefícios da previdência social. 

Já pensou você saber tudo sobre o INSS desde os afastamentos até a solicitação da aposentadoria, e o melhor, tudo isso em apenas um final de semana? Uma alternativa rápida e eficaz é o curso INSS na prática

Trata-se de um curso rápido, porém completo e detalhado com tudo que você precisa saber para dominar as regras do INSS, procedimentos e normas de como levantar informações e solicitar benefícios para você ou qualquer pessoa que precise.

Não perca tempo, clique aqui e domine tudo sobre o INSS. 

Arraes & Centeno Advocacia