Programa oferece redução de 100% de juros e da multa de mora

0

Somente até o final deste mês de maio, está disponível aos profissionais e às organizações contábeis o REDAM – Regime de Parcelamento de Créditos de Anuidades e Multas, disponibilizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (Resolução CFC nº 1.611).

Por meio do programa, é possível regularizar a situação junto ao CRCRJ com até 100% de redução de juros e da multa de mora.

Poderão ser pagos os débitos vencidos até 31 de dezembro de 2020, provenientes de anuidades de exercícios anteriores e multas de infração e de eleição.

Designed by @pressfoto / freepik
Designed by @pressfoto / freepik

O pagamento pode ser realizado à vista ou no cartão de crédito, com juros da plataforma.

Clique aqui para emitir seu boleto.

Fonte: CRCRJ

Dica Extra: Já imaginou aprender 10 anos de Prática Contábil em poucas semanas?

Conheça um dos programas mais completos do mercado que vai te ensinar tudo que um contador precisa saber no seu dia a dia contábil, como: Rotinas Fiscais, Abertura, Alteração e Encerramento de empresas, tudo sobre Imposto de Renda, MEIs, Simples Nacional, Lucro Presumido, enfim, TUDO que você precisa saber para se tornar um Profissional Contábil Qualificado.

Se você precisa de Prática Contábil, clique aqui e entenda como aprender tudo isso e se tornar um verdadeiro profissional contábil.